Sunday 26 November 2017

Forex 20 Pips Por Dia Estratégia


20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Uma das coisas mais valiosas que um curso de negociação forex on-line pode mostrar-lhe como valioso 20 pips por dia is.1 lote padrão em 20 pips dia 200 dia 50k ano 2 padrão Lotes 20 pips dia 400 dia 100k ano 3 lotes padrão 20 pips dia 600 dia 150k ano 5 lotes padrão 20 pips dia 1000 dia 250k ano 10 lotes padrão 20 pips dia 2000 dia 500k ano. Se você estava obedecendo 2 gestão de risco, então você pode Multiplicar sua conta cerca de 5 vezes por ano em 4 gerenciamento de risco, você pode multiplicar sua conta cerca de 10 vezes ano Para demonstrar. Se você tem uma conta 10k trading e você está negociando em um 2 risco, então você pode arriscar 200 por comércio 2 de 10k 200 que significa que você pode trocar 1 lote com um 20 pip stop e 20 pip alvo 1 1 risco recompensa, menos aceitável Se você pode fazer 20 pips dia em avg com que 1 lote você vai fazer 200 dia 1000 wk 50k year. So, Você acabou de fazer uma renda de 50k ano com apenas uma conta 10k só arriscar 2 A maioria dos comerciantes não apreciam a alavancagem w E obter muito risco, apenas soprando suas contas antes de saberem o que deu errado. Em um nível de gerenciamento de risco menos conservador, você poderia arriscar 400 por 10k Usando o mesmo modelo de 20 pip, trocamos 2 lotes com 20 pip Parar e atingir 20 pips dia seria agora igual a 400 dias 2000 semanas 100k ano Então, uma renda 100k foi alcançado com uma conta de 10k, usando a mesma estratégia de 20 pips dia. O que é importante é que nunca precisamos tentar mais pips dia, Isso é muito difícil e os comerciantes forex novatos têm dificuldade em perceber isso É mais benéfico para ser consistente em um pequeno número de pips diários e, em seguida, aumentar gradualmente o seu tamanho do lote como sua conta cresce. btw, isso não é composto, isso está tomando o seu Lucros fora cada semana Se você fosse deixar o dinheiro em sua conta e aumentar o tamanho do lote de acordo com o saldo da sua conta você veria ganhos astronômicos. Money Management is everything. Last Uma das coisas mais valiosas que um curso de negociação forex on-line pode mostrar-lhe é o quão valioso 20 pips por dia é. 1 lote padrão em 20 pips dia 200 dia 50k ano 2 lote padrão 20 pips dia 400 dia 100k ano 3 lote padrão 20 pips dia 600 dia 150k ano 5 lote padrão 20 pips dia 1000 dia 250k ano 10 lote padrão 20 pips dia 2000 dia 500k Se você estava obedecendo 2 gestão de risco, então você pode multiplicar sua conta cerca de 5 vezes por ano em 4 gestão de risco, você pode multiplicar sua conta cerca de 10 vezes ano Para demonstrar. Se você tem uma conta 10k trading e você está negociando em Um risco de 2, então você pode arriscar 200 por o comércio 2 de 10k 200 isso significa que você pode negociar 1 lote com um 20 pip parar e 20 pip alvo 1 1 risco recompensa, menos aceitável Se você pode fazer 20 pips dia em avg com que 1 Lote você fará 200 dia 1000 wk 50k year. So, você acabou de fazer um ano 50k Renda com apenas uma conta 10k apenas arriscando 2 A maioria dos comerciantes não apreciam a alavancagem que obtemos, e arriscam muito, apenas soprando suas contas antes que eles sabem o que deu errado. Em um nível de gerenciamento de risco menos conservador 4, você poderia arriscar 400 por 10k Usando o mesmo modelo de 20 pip, trocamos 2 lotes com 20 pip stop e target 20 pips dia seria agora igual a 400 dias 2000 semana 100k ano Então, uma renda de 100k foi alcançada com uma conta de 10k, usando a mesma estratégia de 20 pips. O que é importante é que nunca precisamos de tentar mais pips dia, isso é muito difícil e novatos forex comerciantes têm dificuldade em perceber isso É mais benéfico para ser consistente em um pequeno número de pips diários e, em seguida, aumentar gradualmente o seu tamanho de lote como Sua conta cresce. btw, isso não é composto, isso é tirar seus lucros a cada semana Se você fosse deixar o dinheiro em sua conta e aumentar o tamanho do lote de acordo com o saldo da sua conta você veria ganhos astronômicos. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas pendentes forecast. Joined junho 2010.Re 20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Me deixe dar um toque irônico que dificilmente ninguém considera Primeiro nós Concordam que os princípios estritos do MM são importantes Com o adhereance total a aquele, deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, nós todos atravessamos tempos secos Deixe s dizem que alguém perde 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar Onde eles foram originalmente Matemática simples - Você começa em 10, em seguida, solte para 8 - que é perda de 20 Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, que seria 25 de 8 Só para esse exemplo você tem que ganhar 25-20 , Apenas para quebrar, que é 56 do tempo Meu repúdio não é significado como obstinância, mas se você está ganhando 50 do tempo, então você está realmente perdendo Se você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal Isso ainda é bom, porque ele ainda coloca esse comerciante nos escalões superiores de todos os comerciantes, bec Ause 90 de todas as contas bankrupt. Originally Postado por lbranjord. Yeah, eu acho que é possível a média de 20 pips um dia ou mais, mas não é saudável para definir um padrão ouro para o dia. De qualquer forma, você mostrou o poder De MM Que deve ser a primeira coisa que as pessoas aprendem Gráficos são gráficos Quando você é proficiente você provavelmente vai conseguir 50-60 de precisão e sem Money Management, por que se preocupar. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas pendentes forecast. Re 20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Uma coisa que eu esqueci de mencionar, mas eu concordo inteiramente com você sobre não Estabelecendo um padrão de ouro Meus objetivos são obter uma melhor força mental e emocional, para que eu possa ser de uma mente comercial adequada Eu também sinto que eu posso sempre melhorar e aperfeiçoar a minha metodologia, mesmo que seja totalmente independente de qualquer intervenção periférica Se eu faço aqueles Coisas, então os pips sempre foram lá Eu posso dizer-lhe a média geral para mim é maior do que 20 pips por dia, mas isso não importa Se eu fiz 20 pips por semana, eu ainda me considero um sucesso. 4xpipcounter. Let me dar uma torção irônica que dificilmente ninguém considera Primeiro, concordamos que os princípios estritos MM são importantes Com adesão total a isso, deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, todos nós passam por tempos secos Let s say Alguém Oses 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar para onde eles estavam originalmente Matemática simples - Você começa em 10, em seguida, solte a 8 - que é perda de 20 Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, o que seria 25 de 8 Apenas para esse exemplo você tem que ganhar 25-20, apenas para quebrar mesmo, que é 56 do tempo Meu repúdio não é significado como obstinância, mas se você está ganhando 50 do tempo, então você está realmente perdendo Se Você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal Isso ainda é bom, porque ele ainda coloca esse comerciante nos escalões superiores de todos os comerciantes, porque 90 de todas as contas falidas. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas previsões pendentes. Originalmente Postado por 4xpipcounter. Let me dar uma torção irônica que dificilmente ninguém considera Primeiro, concordamos que princípios estritos MM são importantes Com adesão total a isso, Deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, todos nós passamos por tempos secos Vamos dizer que alguém perde 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar para onde eles estavam originalmente Matemática simples - Você começa em 10, Em seguida, solte para 8 - que é 20 perda Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, que seria 25 de 8 Apenas para esse exemplo você tem que ganhar 25-20, apenas para quebrar mesmo, que é 56 do tempo My Repudiation não é significado como obstinance, mas se você está ganhando 50 do tempo, a seguir você está realmente perdendo Se você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal que é ainda bom, porque põr ainda esse comerciante no Superior de todos os comerciantes, porque 90 de todas as contas bankrup T. Right eu acho que eu estava assumindo que nunca é uma boa coisa para fazer que as vitórias seriam maiores do que as perdas. Se eles são mesmo, digamos 20 pip parar, 20 pip alvo, então eu concordo com você 100.Originalmente Postado por 4xpipcounter. One coisa que eu esqueci de mencionar, mas concordo inteiramente com você sobre não definir um padrão de ouro Meus objetivos são ganhar força mental e emocional melhor, para que eu possa ser de uma mente de negociação adequada também sinto que eu posso sempre melhorar E refinar a minha metodologia, mesmo que seja totalmente independente de qualquer intervenção periférica Se eu faço essas coisas, então os pips sempre foram lá Eu posso dizer-lhe a média geral para mim é maior do que 20 pips por dia, mas isso não importa Se eu fiz 20 pips por semana, eu ainda me considero um sucesso. Eu não tenho média de meus pips porque Oanda baseia a sua história da conta no preço, o que é um bummer porque eu gostaria de saber que eu sei que eu costumo negociar em cerca de 45-60, com vencedores maiores. É sensível perder, wh En você chegar a esse ponto que doesn t fazê-lo adivinhar segundo-se É como tomar um soco fraco, sabendo que você está prestes a bater que tolo out. How muitos pips devemos Target por Day. Targeting X quantidade de pips por dia é irreal . Deveríamos nos concentrar em seguir diligentemente nossa estratégia. Trabalhando com uma vantagem usando alavancagem limitada deve render um lucro ao longo do tempo. Cerca de uma vez por semana eu recebo um e-mail de um comerciante de Forex aspirante dizendo-me que parte do seu plano de negociação está coletando uma consistente 10-20 pips por dia do mercado Ou eles podem apenas me perguntar plano para uma estratégia que só faz 10-20 pips por dia Há um problema flagrante em pensar em trocar desta forma Não é ruim para definir metas, Mas é ruim para definir metas irrealistas como this. O problema com a definição de uma meta de X quantidade de pips por dia é que o mercado muda a cada dia e nenhuma estratégia será que consistente Temos de aceitar o fato de que teremos perder negócios, Perdendo dias mesmo perdendo semanas e meses S Portanto, tentar alcançar este tipo de objetivo diário está se preparando para o fracasso antes mesmo de colocar o nosso primeiro trade. Another problema este tipo de objetivo produz é que ele incentiva a negociação mais durante os momentos em que a nossa estratégia não é eficaz e menos durante os momentos em que Nossa estratégia é mais eficaz Pense nisso. Se colocarmos um par de negociações rápidas pela manhã e atingiremos nosso objetivo pip, podemos estar perdendo tráfegos adicionais rentáveis ​​que poderiam ocorrer durante condições ideais de mercado Estamos limitando o que nossa estratégia pode ganhar quando Ele está trabalhando bem. Se nosso primeiro par de comércios está perdendo comércios, então nós precisaremos colocar mais comércios para cavar-nos fora de um buraco antes de bater nosso alvo de lucro para o dia O problema é, se as condições de mercado não são certas para nossos , Estamos forçados a continuar a negociação e colocar mais comércios que poderiam resultar em maiores perdas. Em vez de se concentrar em ganhar um número específico de pips por dia, precisamos nos concentrar no que podemos controlar e wha O que é mais importante. Focando no que é importante. Então o que podemos controlar? Podemos controlar nossas ações significando que podemos seguir nossa estratégia perfeitamente, sem emoção ou hesitação. Uma vez que desenvolvemos uma estratégia vencedora, o último passo é a execução da própria estratégia. Precisamos nos ater ao nosso plano, não ficando confiante quando estamos ganhando e para não se esquivar de colocar o próximo comércio quando estamos perdendo Se acreditamos que temos uma borda de negociação, o vencedor ou perder de cada comércio individual não importa, É o processo que importa Gestão do dinheiro está incluído nisso também. Queremos evitar a negociação vingança, ou ajustar o nosso tamanho do comércio em uma tentativa de recuperar as perdas Também queremos evitar o aumento do nosso tamanho do comércio apenas porque tivemos uma boa corrida E se sentir mais confiante Há uma razão pela qual nós decidimos trocar o comércio de tamanho que estamos negociando para começar, então furar a ele A melhor parte de negociação com uma borda é que ao longo do tempo, devemos esperar ser rentável. Levar Seu Course. After estamos seguindo a nossa estratégia diligentemente e estamos confiantes de que temos uma vantagem, o ingrediente final é o tempo Os mercados não são consistentes e nem será o seu dia-a-dia os resultados serão Precisamos de tempo para as probabilidades de jogar em nosso favor Isso significa não dumping uma estratégia só porque tinha uma semana perdedora. O comerciante terá perder streaks Não é culpa do comerciante ou da estratégia, mas parte do trabalho neste campo Novamente, a única coisa que podemos controlar é a A execução real do nosso plano de negociação Tempo e do mercado fará o rest. Pips vs rentável Trading. Going após um certo número de pips por dia soa como um bom plano quando começamos a primeira negociação Forex, mas é uma meta inatingível O mercado Não é consistente o suficiente para retirar lucros consistentes dia após dia O que precisamos são metas para as coisas que podemos controlar, como seguir a nossa estratégia e executá-lo sem falhas Se você estiver interessado em aprender a negociar este mercado, comece com um risco F Ree conta demo que tem dados de preços em tempo real .--- Escrito por Rob Pasche. Interested em nossas melhores vistas do analista s em mercados principais Confira nossos guias de negociação livre Here. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam a Global de moeda markets. Trading estratégia 20 pips um dia. Se você está interessado em uma estratégia de negociação simples e eficaz que irá ajudá-lo a ganhar consistente lucros todos os dias, em seguida, 20 pips por dia é aquele que você está procurando Esta estratégia scalping simples para Iniciantes tem mais de 10 anos de idade e provou sua eficiência, permitindo que os comerciantes para ganhar 100 pips por semana ou 400 pips por month. As até 20 pips por dia é uma estratégia scalping temos de ter certeza de que nenhuma notícia importante estão indo A ser lançado depois de abrir um comércio e entrar no mercado É muito importante para um comerciante de Forex sempre verificar o calendário econômico no início de cada day. Currency negociação par Qualquer, mas melhores pares de alta volatilidade, como GBP USD e USD CAD. Indicador Ator 20 SMA, indicador Momentum 5.It s recomendado para escolher um período de 30 minutos no terminal e definir o padrão 20 SMA simples média móvel e Momentum indicador 5 A escolha do par de moedas depende de suas preferências, mas é melhor aplicar esta estratégia Para pares de alta volatilidade, como GBP USD e USD CAD. Lembre-se de que todos os comércios têm que ser abertos somente após os lançamentos de notícias importantes Se nenhuma notícia importante for lançada durante um dia, negociações abertas não antes das 12:30 GMT devido a Alta volatilidade de negociação durante a sessão americana. Compra ordem Abra uma ordem de compra se a vela atual fechado acima do 20 SMA e Momentum Oscilador está localizado acima do nível de 100 nível médio Aqui é um exemplo. Sell ordem Aberto uma ordem de venda se a vela atual Fechado abaixo do 20 SMA e Momentum Oscillator está localizado abaixo do nível de 100 nível médio Aqui está um exemplo. Você pode colocar um Take-profit de 20 pips quando a tomada de lucro Alguns comerciantes recomendam colocar um Trailing stop início fr Om 1 pip Outra maneira é colocar a ordem em zero quando o preço é 10 pips away. There são 3 maneiras de colocar Stop-loss.1 À distância de 20 pips.2 abaixo de 20 SMA para posições longas e acima - para curto Ones.3 No alto para posições longas ou baixo para posições curtas da última vela que cruzou os 20 SMA. Se após abrir um comércio o preço inverteu, cruzou o SMA na direção oposta ea vela fechada lá, o comércio deve ser Imediatamente fechado. Você também pode aplicar 20 pontos por dia scalping estratégia para prazos mais longos no caso de o mercado é altamente volátil. A estratégia é muito simples em condições de entrada use. The são claras. A estratégia é muito confiável e tem alta taxa de pedidos vencedores. Risk Disclaimer não será responsabilizado por quaisquer perdas incorridas durante a negociação Todos os comerciantes são totalmente responsáveis ​​por suas ações e seus resultados de negociação de quaisquer sistemas publicados neste site Você entende que há um alto grau de risco envolvido na negociação nos mercados Do N Ot comércio com fundos que você não pode dar ao luxo de perder Trading pode não ser adequado para todos os gráficos e todos os artigos publicados são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais.

No comments:

Post a Comment