Wednesday 22 November 2017

Stock Options Series 7


Apresentando a Série 2. A Apple Watch Series 2 com GPS incorporado permite que você deixe seu iPhone em casa quando você for uma corrida ou passeio e ainda mede seu treino com precisão. Você também pode fazer treinos de natação em águas abertas, seguir as voltas na piscina ou salpicar com seus filhos. E com a exibição mais brilhante que a Apple já fez, você verá suas métricas com clareza, não importa o quanto o sol espelhe. Built-in GPS Go. Mesmo sem o seu iPhone. Com o GPS incorporado, a Apple Watch Series 2 pode gravar distância, velocidade e ritmo precisos enquanto estiver caminhando, correndo ou fazendo ciclismo ao ar livre. Ele pega um sinal imediatamente, então você não precisa esperar para se mover. E quando você estiver pronto, você pode verificar seu iPhone para ver um mapa da sua rota e onde você executou o seu mais rápido. Stock Series Recursos importantes Vanguard (infelizmente Vanguard não possui um programa de afiliados) Personal Capital é uma ferramenta gratuita para gerenciar e avaliar seus investimentos . Com excelentes recursos visuais, você pode rastrear seu patrimônio líquido, alocação de ativos e desempenho do portfólio, incluindo custos. De uma olhada, você verá o que está funcionando e o que você pode querer mudar. A minha análise completa. O melhoramento é a minha recomendação para os investidores que preferem uma abordagem DIFM (Do It For Me). É também uma ótima ferramenta para alcançar metas de poupança de curto prazo. Aqui está a minha revisão de melhoria O YNAB tem as melhores ferramentas de orçamento e apenas pode ser o melhor lugar para trabalhar Ever Republic Wireless é meu plano de telefone de 10 por mês. Minha filha está no Sudeste Asiático e está no plano de 5 por mês. Nós conversamos sempre que podemos e por quanto tempo quisermos. Minha Revisão do RW diz-lhe como. A agulha ampère Tuft me ajuda a dormir à noite. Uma empresa muito legal e um excelente produto. Estes são links de afiliados e se você optar por fazer negócios com eles, este blog ganhará uma pequena comissão. A página I8217ve aguardando Tudo o que você precisa para ser um investidor bem-sucedido está aqui, então, em vez de tomar o tempo para escrever sobre qualquer um desses tópicos, eu posso agora apenas ligar para esta página em vez disso, você é rock. Isso foi exatamente o que eu estava procurando Para e eu estava tonto quando uma estudante foi imortalizada em seu blog. Sério, pergunte a minha esposa. Eu invadei ela com meu laptop, sorriu de ouvido para ouvido, enquanto ela estava preparando as crianças para a cama. Eu acho que a nova guia para a série é muito boa, continue aumentando o conteúdo excelente. Bem, espero que ela esteja devidamente entusiasmada e as crianças não tão emocionadas por você que não puderam dormir. Na sua excitação, você provavelmente deixou este comentário no lugar errado. Mais gente vai entender se eles vêem isso na postagem que eu escrevi anunciando isso e, no processo, imortalizando você como você merece tão ricamente. Sinta-se livre para colocá-lo lá também se você quiser. Yay I8217ve enviou o link para meu querido marido. Às vezes, ele pensa que é uma mulher louca quando eu respondo a suas perguntas sobre por que devemos jogar mais massa em fundos de índice com: 8220Well, porque jlcollinsnh DIZ POR FAVOR Leia seus artigos e you8217ll entende8221 Eu certamente espero que ele diga todos os seus ótimos artigos no Series. Você pensa 8220 porque jlcollinsnh DIZ SO8221 seria suficiente. Seth McDevitt diz Bom dia Jcollinsh, eu sou um pastor, I8217m 27, atualmente participo de um 403b. Tem cerca de 8,000, I8217m no processo de abrir um Roth Ira (minha esposa já tem um), eu também preciso começar um Regular Ira ou são o 403b e o Roth suficiente I8217ve também lê você falando sobre maximizar as contas de vantagens fiscais primeiro para que mais do seu dinheiro possa trabalhar para você por mais tempo. Isso significa que eu deveria começar o Roth e deixá-lo sozinho até as minhas 403 b contribuições são maxed out Ou eu deveria estar contribuindo para todos eles simultaneamente. Temos também cerca de 30,000 em uma conta de investimento através de morgan stanley, It8217s investidos, mas devemos nos mover É, devemos deixá-lo em paz, devemos adicionar-lhe, seria melhor em uma conta com vantagem fiscal ou diferida, nossa taxa de poupança é de cerca de 20 por cento agora porque tínhamos um bebê no início do ano e ainda pagamos As contas do hospital, mas em 2 ou 3 meses, volto para 50, agradeço o seu blog e já foi extremamente útil para mim. Obrigado Seth McDevitt Aqui está a minha hierarquia básica para a implantação de dinheiro de investimento: 8211Fund seu 403 (b) para a partida completa, se houver. 8211 Financiar totalmente um IRA dedutível, em vez de Roth. A razão é que o dinheiro que você não paga em impostos será composto por você ao longo das décadas. 8211 Financiamento final do 403 (b) ao máximo. 8211Fund sua conta tributável com qualquer dinheiro restante. Se os seus 30.000 estiverem em uma conta tributável você pode simplesmente transferi-la para uma conta com vantagem fiscal além de usar esse dinheiro para financiá-los. É melhor financiar suas contas com benefícios fiscais com dinheiro novo para manter seus montantes de investimento crescendo. Parabéns pelo seu novo bebê, Seth McDevitt, diz Awesome. Obrigado. Obrigado por todo o tempo que você dedicou a este blog e divulgando esse conhecimento, eu sei que vai me salvar um pouco de tempo no meu futuro8230 Eu sou uma história de sucesso potencial muito apreciativa de sua fórmula. Estou no começo da minha jornada, tendo apenas encontrado seu blog em abril. Este é um longo comentário de auto-atendimento, pois está me ajudando a refletir sobre os últimos dois meses. Eu vim aqui do blog GoCrackerCurry8217s que eu descobri em uma publicação no Facebook há menos de dois meses. Na primeira publicação que li no GCC, eles ligaram à sua Stock Series e deram grandes elogios. Eu vim aqui e não pude parar de lê-lo. Me ajudou a fazer muitas mudanças concretas na minha vida que eu tinha contemplado, mas simplesmente não avançava com 8211. Eu não tinha uma conta de poupança de aposentadoria para meu nome (bem, eu tinha um casal aberto, mas eles Não foram realmente financiados) nem tive um conceito de dinheiro FI ou 8220F8221. Concentrei-me em me aposentar aos 60 da maneira em que as mídias financeiras atuais sempre estão falando e, no meio tempo, acabei de imaginar ganhando para sempre e acumulando uma tonelada de propriedades de aluguel (você poderia dizer que eu sou bastante otimista em certo sentido). Tenho 28 anos agora, mas trabalhei de 18 a 26 anos sem um centavo (ou propriedade) para mostrar. Por sorte, comecei a ativar isso e economizei cerca de 20 mil desde então. Fico feliz por ter encontrado o seu blog neste momento. Esses fundos estavam coletando poeira em uma conta de poupança (poderia ser pior do que ganhar 0,75 APR sem taxas, mas isso não é exatamente o dinheiro funcionar para mim). Desde que comece a ler o seu blog em abril, agora contribuí com o máximo de 5500 para um IRA Vanguard Tradicional para este ano no VTSMX (eu vou trocar o VTSAX no ano que vem quando eu contribuo com o próximo 5500), comprei 10.000 de VSIAX (de alguma forma eu Desviado de TODOS os seus conselhos e foi seduzido pelo fundo de pequena capitalização, foi um erro) em uma conta Vanguard de não aposentadoria e criei minha contribuição de checagem quinquenha para as empresas 401k em um fundo do índice SampP (JFIVX) em 692,30 para Me leve ao máximo de 18.000 por ano (isto é muito recente, apenas duas deduções até agora). Infelizmente, o meu 401k não coincide e o fundo do índice SampP tem um índice de despesa bastante alto, mas foi o mais baixo de todos os fundos disponíveis no plano da minha empresa. Em qualquer caso, ainda estou ansioso para a redução do meu AGI. Eu tenho um monte de crescimento para fazer na minha vida financeiramente (meu número FI é de cerca de 270.000), profissionalmente (eu nunca terminei a faculdade, mas estou de volta ao ritmo para fazê-lo em 2017-18 e recebi recentemente uma promoção e aumento, mas tenho muito mais a fazer), e pessoalmente (faculdade, aprendizagem, relacionamentos). Eu acredito que seu blog está me ajudando tremendamente e em mais de uma área e eu realmente aprecio isso. Neste ponto, não tenho atitude para abandonar o mundo do trabalho de forma voluntária, como você fez muitas vezes até chegar a plena independência financeira, mas, em qualquer caso, sua informação me mostrou o caminho. Eu projeto que eu deveria chegar a isso quando eu acertar 37, o que não é ruim considerando apenas dois meses atrás, eu estava mapeando minha vida profissional através de 65 e marcando arbitrariamente um marco de acumulação de um ovo de ninho de sete figuras. Os números que eu apresento aqui são superficiais e apenas para ilustrar meu takeaway do seu blog. No entanto, o conhecimento e o entretenimento que encontro no seu blog não tem preço e foi a minha primeira exposição em profundidade à perspectiva do FI das finanças pessoais, o que é antitético para tudo o que eu costumava ler (e estou feliz). Obrigado por toda sua ajuda até agora, Marcelo Muito obrigado por compartilhar sua história. Você fez meu dia. 8230 e I8217m prazer em ouvir que eu possa ter desempenhado um pequeno papel em estabelecer as bases para o seu sucesso futuro. Você está com um bom começo. Quanto ao VSIAX, não é um 8220mistake8221, mas é um fundo muito focado. Ainda assim, as pequenas capas funcionam bem ao longo do tempo e agora que você é dono dele, enquanto eu não posso adicionar a isso, eu devo segurá-lo para o longo prazo. Aproveite a sua jornada Jim, estou aqui para agradecer mais uma vez com pouco mais de um ano depois do meu último comentário. Você realmente me ajudou a estabelecer uma base para esses tipos de coisas. O meu patrimônio líquido aumentou um pouco mais que o dobrado para 51k e está crescendo com cada salário, já que minhas economias e investimentos são automatizados. Tenho cerca de 20 para o meu número FI. Ele me atinge de vez em quando que eu realmente tenho dinheiro 8220F-you8221 e poderia deixar o meu país de emprego, pelo menos temporariamente, se eu me importasse, terminei meu A. S. No negócio e estou transferindo este outono para uma escola estadual (até o final, não terei nenhuma dívida estudantil e paguei menos de 25k por meu diploma de quatro anos). Eu tenho um noivo maravilhoso a partir de uma semana atrás e ela é uma força importante no nosso plano de FI. Claro que essas são apenas algumas maneiras de medir um valor de vida e eu reconheço que todos têm valores e alvos diferentes e sinto que tenho a sorte de estar onde Eu sou e afortunado novamente de me sentir feliz por onde eu estou, eu sinto que, com as informações que ganhei em seu site, eu poderia fazer bem sem ler outro blog, livro ou artigo de finanças, mas ainda assim eu faço para o entretenimento e outras idéias. Dito isto, acabei de pedir o Simple Path to Wealth no Amazon. Obrigado por tudo o que I8217m estava tão animado que coloquei em seu site e todos esses outros blogs FI. Nós salvamos como você faz, mas nunca teve qualquer coisa para modelá-lo depois e seu blog me permite fazer muitos ajustes úteis. Eu nunca pensei realmente nas taxas que eu pagava pelo meu fundo de índice SampP500 através da USAA. Acontece que i8217m pagava apenas 15% versus o .05 que pagaria com a vanguarda. Acho que, já que eu já comprei minhas posições, não faz sentido vendê-las e transferi-las para a Vanguard, já paguei a taxa. No entanto, eu poderia colocar minhas futuras contribuições em um mercado de ações de Sampson ou de vanguarda e ganhar um pouco mais de dinheiro com uma taxa ligeiramente inferior. Entre minha esposa e eu, temos cerca de 250k em fundos de investimento Roth IRA USAA SampP500. Isso soa bem para você Enquanto .15 é modesto como ERs, não há motivo para pagar se você conseguir o mesmo portfólio para .05. Pelo menos, eu abriria uma conta da Vanguard para qualquer dinheiro novo. Quanto à transferência do saldo atual, depende do seu ganho de capital e conseqüências fiscais. Se você mantiver esses fundos em contas com benefícios fiscais, você pode mudar sem preocupação. Caso contrário, você deseja avaliar o seu imposto sobre os ganhos de capital em potencial. Para mais informações, veja minha conversa recente com Erin: Ei, ame o blog e, especialmente, essa lista. Embora você possivelmente faça os links se abrirem em uma nova janela, então é mais fácil voltar e fazer referência a esta página. Boa idéia, Joseph. Eu adoro seu blog, eu só queria que você escrevesse sobre a Austrália. Eu posso achar que acho uma boa literatura baseada na Austrália, eu não acho que você tenha tropeçado em qualquer material de leitura digno do mercado de ações australiano em seu tempo que eu gostei de escrever sobre o investimento australiano. Infelizmente, até agora ninguém se ofereceu para me pagar para viver por 10 ou 15 anos para aprender sobre isso. Leia especialmente os comentários, já que vários Aussies ofereceram sua perspectiva neles. Prezado Sr. Collins, gostei do seu site, ótimo trabalho, queria saber o que você pensa do ouro. Prata e commodities em geral. Você fez ou perdeu dinheiro com eles. Eu colecionei moedas (ouro e prata) desde os cinco anos de idade. Eu fiz um bom lucro que os possui. Mas eu entendo eles. Eu tenho que dizer que sou fã de Jim Rogers. Obrigado por seus pensamentos, tenha uma ótima férias. Eu não escrevi uma postagem sobre o ouro e outros metais preciosos, mas abordei o assunto nesta conversa: alguns anos atrás, eu li e aproveitei o livro Jim Rogers8217, 8220 Investimento Biker8221 sobre sua turnê pela motocicleta mundial e comentários nos mercados mundiais do dia. Mas, como para investir, ele é um investidor ativo que busca estratégias que são muito complexas e exigem muito esforço para o meu gosto. Especialmente dado o histórico do investimento em índices. Quando eu era menino, herdei uma pequena coleção de moedas. Eu tentei entrar nisso, mas tenho uma aversão a colecionar coisas. Depois de alguns anos eu vendi. Não consegui muito e, às vezes, eu queria que I8217d apenas estivesse em um sorteio. Pode ser divertido verificar-se hoje. Claro que depois, eu sendo eu, eu apenas o vendo. Oi Jim, Obrigado por sua resposta, eu uso Jim Rogers com sua Mercedes feita sob medida durante todo o tempo. Ele é um cara muito inteligente. Na nota lateral, acabamos de comprar uma casa e mostrei a minha esposa sua lista de por que as casas são investimentos terríveis. Nós concordamos com você e nós precisamos mudar para o sistema escolar. Normalmente leva-nos cerca de três a cinco anos para procurar uma casa e nós olhamos mais de uma centena de casas antes de tomar a decisão final. Eu sei que pode parecer uma loucura, mas assim nós compramos abaixo do preço do mercado. Nós também negociamos mais do que outros. Não perdemos dinheiro nas duas últimas compras, mesmo uma durante a bolha imobiliária. Eu contei todos os reparos, taxas. Impostos, fechamento, compra, venda e custos de oportunidade. Aprendemos que se a casa for comprada no preço certo desde o início, é difícil perder muito. Frankies Girl diz AMOR esta série Tudo o que posso dizer é ler isso, e você deve fazer isso mais tarde: Espero que o gif funcione FYI 8211 Você provavelmente poderia levar todos esses artigos, fazer algum 8216house cleaning8217 e vender um e-book pdf deles combinados . Eu costumava treinar no mundo do desempenho esportivo e já comprei alguns ebooks de resumo do fórum da Internet que foram reunidos sob uma idéia semelhante 8211 gastar 25 para obter uma tonelada de informações em um formato mais fácil de digerir, um pouco categorizado com as respostas do melhor visualizador incluído. Talvez eu precise fazer esse anúncio na coluna da direita ainda maior8230 O Caminho Simples para a Riqueza leva a informação na Stock Series e outras postagens e apresenta-a de forma mais concisa e melhor organizada. A escrita também é mais polida. Pelo menos eu gastei mais tempo pulando, o que talvez não fosse o mesmo. Versão do Kindle é 9.99 I8217ve sido silenciosamente binging nesta série estoque e re-leitura mais. Eu também acabei de ler o livro The Simple Path to Wealth em 2 sessões. Muito obrigado por colocar o investimento em um formato tão simples e fácil de seguir. I8217ve reorganizado todas as minhas contas 8020, mudou para um índice SampP 500 dentro do meu 401K, abriu uma conta tributável para o meu dinheiro extra e continuarei a lutar contra a tentativa de escolha e obrigado por verificar. I8217m agradeceu que você tenha gostado e Encontrou valor tanto no meu livro quanto no meu blog. Agora, tudo o que você precisa é manter o curso quando as hastes se aproximam. Eu sou muito novo para investir e tenho algumas perguntas. Eu felizmente tropecei com seu blog e realmente me fez (mais) interessado em investir. Recentemente, e provavelmente, prematuramente, o nosso de irritação de pagar hipotecas de outros povos, comprou um condomínio na área muito cara (de rápido crescimento) da região de Virginia do Norte, DC, com a intenção de ter uma propriedade de investimento no futuro próximo. Com o meu trabalho atual, juntamente com a concessão de uma hipoteca por mim mesmo, encontrar centavos extras para investir não é uma tarefa fácil. Quais são os seus pensamentos sobre como iniciar lentamente e quais são os seus pensamentos sobre começar com outros fundos de investimento de baixo custo. Ou seja, alguns que a oferta de Charles Schwab exigem investimentos iniciais mais baixos, bem como baixos índices de despesas (SWPPX apenas como um exemplo rápido). Além disso, minha empresa decidiu recentemente soltar a pensão de aposentadoria (muito pequena, mas acho que isso pode ser um Maneira de começar lentamente) e eu sou forçado a decidir entre cobrar, rolar para o meu 401K, Tradicional ou Roth IRA Acabei de completar 25 anos com quase nada no meu nome, o que você sugere entre o tradicional ou o Roth8211 perderá uma valiosa oportunidade Para ganhar interesse de ser tributado se eu escolher Roth Obrigado pelo seu blog e palavras, Pessoalmente, eu fico com a Vanguard. Você pode entrar na versão 8220investor shares8221 do VTSAX, VTSMX, para um investimento intitail 3000: personal. vanguardusfundssnapshotFundId0085038FundIntExtINT Se 1000 em muito íngremes, você precisa acelerar sua taxa de poupança.

No comments:

Post a Comment