Friday 27 October 2017

Forex Trading 10 Pips Strategy


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EMAIL DE CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO NÃO EU EU CONSIDERE SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS. Comércio com o 1 Forex Trading Broker - Obtenha 30 GRÁTIS Alguns anos atrás, quando eu escrevi a Estratégia: 10, não fazia ideia de que seria tão popular quanto se tornou ndash baixado mais de 100.000 vezes. Eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão claro quanto eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você seja útil. Leia mais. Um caminhante, enquanto estava sendo perseguido, parou para vestir sapatos de corrida. Enquanto ele estava mudando para fora de suas botas de caminhada, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou: "Qual é o negócio", Yoursquoll nunca ultrapassa o urso se você parar agora. Calmly, o outro caminhante disse: "Eu não tenho que perder o urso" . Eu só tenho que ultrapassá-lo. A negociação da moeda pode ser como fugir do urso. O Forex de negociação oferece mais oportunidades de sucesso financeiro rápido ndash e ruína financeira do que quase qualquer outro mercado. A multidão se tornou rica sempre se atraiu para isso. Essa multidão inclui especuladores, novatos no mercado, eu há 6 anos atrás, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar a emoção em suas vidas ou simplesmente se enriquecer muito rápido. Até agora, este grupo também poderia ter incluído você. De agora em diante, você vai tirar dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você não precisa ultrapassar o urso (todo o mercado). Na verdade, isso não é impossível. Você pode superar todo o mercado. Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicione-se para se beneficiar de forma consistente. Existem quatro grupos em troca de moeda. Há os comerciantes novatos ndash os greenies, aqueles que tentam ultrapassar o urso e perderem a cada vez. Todos começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdemos nossa primeira participação comercial (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os revendedores. Os comerciantes institucionais. E os comerciantes varejistas avançados. Em todos os seus negócios, os revendedores são os mais poderosos e fazem o mercado, estabelecendo preços e juntando negócios. Embora os comerciantes institucionais movam mais dinheiro do que revendedores, ainda é o caso de seu revendedor aceitar ou rejeitar suas ordens toda vez que você troca. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, firmas eletrônicas ou agências governamentais. Eles trocam enormes quantidades de dinheiro ao mesmo tempo, e o tamanho de seus negócios lhes dá enorme poder. Não super poderes, mas muito perto. Alguns desses comerciantes estão movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, existem os comerciantes varejistas avançados. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentadas em pequenas empresas de investimento, escritórios ou mesmo em suas casas. Eventualmente, você quer fazer parte desse grupo. Em alguns casos, os comerciantes avançados são o comércio de ndash do grupo mais inteligente para o comércio ndash do que qualquer outro grupo. Porque eles não conseguem mover muito dinheiro em cada comércio, eles não têm tanto poder como os jogadores institucionais. Como seus negócios são negociados pelos revendedores, theyrsquoll nunca tem um poder absoluto de fixação de preços. Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos com fome. Seu objetivo como comerciante de moeda é retirar dinheiro agressivamente dos bolsos dos comerciantes novatos. Donrsquot se sente mal por isso. Someonersquos vai levar seu dinheiro ao longo do caminho, e itrsquos vai ensinar-lhe, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas com o fracasso. Então, cada vez que você tira dinheiro de um comerciante novato, lembre-se: o seu lhe ensina uma valiosa lição. Depois de um tempo, você pode até gostar de ver seu companheiro de caminhada sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar disso. Mas você merecerá cada pip que você ganha. Prepare-se para colocar seus sapatos de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1.1445 e vendido em 1.1545, você faria 100 x 100 ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas acho que a maioria das pessoas poderia viver tanto dinheiro. Thatrsquos não diz, no entanto, que você pode ganhar 10.000 por dia. É claro que o itrsquos é possível, mas há muitos fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo: você deve se perguntar antes de negociar: quando devo entrar em um comércio Onde devo colocar minha parada? O que acontece se algo der errado Mesmo mais importante, você pode lidar com as emoções do forex? Dominar as emoções da negociação? É mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Yoursquoll logo descobre o que isso significa. A maioria dos comerciantes tenta fazer um milhão de dólares em todos os negócios. Theyrsquore ganancioso. Isso os leva a permanecer em um bom comércio por muito tempo, na esperança de obter mais dinheiro com isso. Isso pode levar a uma mudança de risco, o comércio pode se mover contra eles e eles ficam cremosos. Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando. Itrsquos é a maior ameaça na negociação. Mas você já pode entender porque isso provavelmente é verdade. Mas como você supera a ganância ao negociar Wersquoll chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Muitos comerciantes liberam alguns pips no banheiro e depois querem atacar de volta. Então eles duram sua última ordem e vão para o fracasso. Itrsquos gosta, bem, como o hellip itrsquos, como chegar em seu banheiro. Thatrsquos bruto. E não faz você ser mais rico. O impulso de se vingar é natural, e ainda lidar com essa emoção com freqüência. Todos nós fazemos. Itrsquos não vai embora em breve. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro da vingança, mas mergulharam na cabeça primeiro. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você. Você não pode ldquoget voltar atratar o mercado. Negociar quando irritado ou vingativo será um desastre total. Se você tiver uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou seu bicho de pelúcia favorito. Re-leia os gráficos. Dar um tempo. Chew no seu dedo do pé, se você tem que. Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter o ndash explodido, certifique-se de respirar profundamente e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. Itrsquos é tão simples quanto isso: quando eu estou negociando dia, não procuro fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tento vingar-me. Em vez disso, eu configurei bons negócios, que têm muito potencial, e depois disparo em 10 pips como alvo inicial. Apenas 10 pips. Isso é isso. Eu não me deixo perder muito dinheiro. Eu só tento obter 10 pips no primeiro, e se thatrsquos tudo que eu recebo, então Irsquom fora para o dia. Wersquoll fala sobre como tento por mais de 10 pips em um momento. Por enquanto, considere que itrsquos é fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo o que você pode obter, o itrsquos está bem para sair. Quando você sabe que você pode transformar 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, itrsquos não é mais importante para atacar no mercado ou ficar ganancioso em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Não estou prometendo que você possa fazer isso. Estou dizendo que é possível e ensinei comerciantes que o fizeram. Se você começou com 10.000 em 1º de janeiro e ganhou 10 pips por dia, e apenas negociou 17 dias do mês, então você terminaria o ano 2.000 pips UP e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário. Porque você não vai apenas levar o dinheiro dos noviços com essa estratégia, o seu dinheiro vai levar dinheiro com outros comerciantes avançados. Os comerciantes avançados querem muito dinheiro. Eles não passaram anos aprendendo a trocar para que pudessem fazer 100 por dia. Eles querem grandes e grandes retornos. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de moeda e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vai por 100 pips ou mais a cada vez. Eu também ensinar e levar esses tipos de negócios mesmo. Mas itrsquos apenas uma maneira de se aproximar do mercado, e itrsquos não é fácil. Os comerciantes avançados são conservadores com seu capital comercial, porque o mercado pode ter grandes mudanças contra eles quando eles esperam por 100 pips. Alguns comerciantes avançados irão pensar que as suas partes estão loucas para sair de um comércio em 10 pips. E se for 100 pips Ou 200 Wonrsquot Eu estou chateado com a falta de nada. Você deve encontrar formas de negociar para que seu ganho médio seja maior que 10 pips ndash e pelo menos o mesmo tamanho que sua perda média, ou melhor. Mas a Irsquom nunca desagradou com 10 pips em qualquer troca. Deixe-me repetir isso: nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Letrsquos diz que eu acho uma ótima oportunidade para ir por 10 pips em um comércio. Eu envio um pedido de mercado, para comprar o EURUSD em 1.2900. Parei em 1.2880 (20 pips) e não estabeleço uma ordem limite. Estou agora comprido (porque eu comprei) o EURUSD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender atinge 1.2910, ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com meu lucro, ou permanecer no comércio por mais tempo. Aqui é como eu permaneço no comércio: eu mudo minha parada para se equilibrar. Se a minha parada inicial fosse de 20 pips (ou, nesse comércio, em 1.2880), então eu posso mover minha parada para 1.2900. Isso significa que, se o preço cair de volta para 1.2900, meu comércio cai automaticamente e não perdi nada. Não ganhei nada. Troquei defensivamente. Mas se o comércio for 1.2920 e 1.2930, e além disso, estou preparado para ganhar mais dinheiro. Eu não consigo perder nada. Eu estou em um 100 livre comércio de risco. Agora eu posso deixar meu lucro correr e eu não tenho que me preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu aceitaria um comércio de troca? Minha resposta é uma pergunta: de 10 negociações, você aceitaria 5 negociações incompletas, 2 perdedores de 20 pips e 2 vencedores de 50 cada um. Thatrsquos negociação defensiva, e itrsquos o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você deve reduzir suas perdas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando sair com 10 pips, eu digo, saia com 10 pips sempre que quiser. Itrsquos está bem para apenas pegar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se sua perda de parada for de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips. O Yoursquore não vai tomar 10 pips sempre. Esta não será a sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte da sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se de que você vai mudar sua parada até mesmo às vezes e ir por mais de 10 pips. Dito isto, ensinei comerciantes que aprenderam a trocar por 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles ganharam muito dinheiro por pequenos ganhos. Se você ganhou 10 pips todos os dias nos próximos 12 meses, e você começou no próximo ano com mais de 100 mil no seu negócio comercial, você faria entre 10 mil e 17,000 por mês de negociação (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso de forma absoluta. Você pode fazer isso hoje? Talvez, talvez não. Você precisa dedicar-se 100 para aprender a negociar de forma inteligente. 1. Comprar e vender em fugas de suporte e resistência. Ou, venda quando um par de moedas atinge resistência e compre quando atinge o suporte. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e esta é a minha principal estratégia comercial. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em todos os negócios. 3. Sempre tenha uma perda de parada no lugar. Sempre obedeça suas perdas de parada. 4. Meta: 10 pips toda vez que você troca. 5. Você pode configurar sua parada para equilibrar 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não existe uma estratégia lsquomakeuprsquo. Se eu tomar uma perda, então Irsquom apenas tentando acabar com um ganho de 10 pedaços para o dia. Se eu puder conseguir isso, então não vou tentar por 20 no dia seguinte, ou seja o que for. Posso continuar a tentar o ganho de 10 pips desde que eu não tenha perdido mais de 5 da minha capital. 7. Tempo: posso trocar por um número definido de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador por um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu não posso ganhar meus 10 pips durante esse período, então posso definir minhas paradas e limites e me afastar, mas eu posso ativamente assistir o mercado por mais tempo. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não precisa trocar todos os dias. 10. Corte suas perdas o mais cedo possível e faça seus ganhos o máximo que puder. Stops nunca deve ser inferior a 15 pips (thatrsquos muito apertado para uma parada inicial), mas os limites são, bem, sem limites. Uma Estratégia: 10 Daily Routine Herersquos uma rotina diária que Irsquove usou no sistema Strategy: 10. Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceram quando eu segui esse plano. Até às 3:00 da manhã, hora padrão do leste (quando o mercado é mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde o USD fechou (5pm EST) ontem contra as principais 2. Que efeito os relatórios econômicos de todayrsquos terão, se houver, no mercado de divisas 3. Estamos em todo o momento alto ou baixo em qualquer Par de moedas 4. Qual é o par do qual eu vou me concentrar hoje? 5. Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par. 6. Quais são algumas boas entradas. Algumas boas entradas quando um par não puxa depois deste conjunto de As perguntas não garantem que você ganhará 10 pips a cada troca. Mas certamente o ajuda. A questão mais importante que você pode fazer é Qual é a principal tendência no par de moedas que eu estou observando Se você troca com a tendência, é mais provável que você possa encontrar algumas 10 oportunidades comerciais de pip. Rob Booker é um comerciante proprietário, gerente de dinheiro e educador forex ativo. O Sr. Booker treinou centenas de comerciantes de forex em todo o mundo, ajudando-os a desenvolver seus próprios sistemas de negociação. Mas o mais importante, Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você também pode gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex rentável. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como um comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment