Monday 23 October 2017

Sistema De Negociação De Gráficos De 30 Minutos


GB007 (Paltalk name), comerciante com 40 anos de experiência comercial, me chamou o sistema 3034. Ele tem negociado lucrativamente por muitos anos. Ele escolheu compartilhá-lo com outros em julho de 2002. Seu pensamento era permitir que os novos comerciantes fossem um meio de ser no mercado e ser rentável, pois eles aperfeiçoaram suas habilidades na negociação discricionária. O GB007 gasta grande parte do tempo em Woodies CCI CLUB. Mais informações sobre seu sistema e perguntas podem ser feitas aqui. Este é um sistema mecânico, o que significa que as regras são precisas para entrada e saída. Se você seguiu as regras no passado, você teria alcançado resultados semelhantes aos exibidos. As entradas e saídas dos sistemas são baseadas no fechamento de barras de 30 min permitindo entradas e saídas fáceis. Até junho de 2002 e julho de 2002 foram 100 pontos. Eu costumo recomendar o sistema para novos comerciantes, pois ajuda a permanecer no jogo enquanto aperfeiçoa suas habilidades comerciais no dia. O lucro médio é apenas um pouco mais de 100 dias com base em um único contrato, não tão bom quanto um comerciante experiente. Nos últimos seis anos, o seu ganho mínimo foi de 500. Sugiro que novos comerciantes troquem os 3034 em uma conta separada e comece com 10k para evitar sair do medo, emoção, etc. Você SAR se a parada de 5 pt não foi retirada, Mas a barra de 30 minutos se fecha acima ou abaixo do 34ema por mais de um ponto Sim, o sinal de 1 ponto acima das regras do 34ema. A parada é apenas um quotcrashquot stop. quot 3034 Regras do sistema - O sistema 3034 é um sistema de swing para negociar os futuros SampP E-mini (ES). Os sinais são retirados de um gráfico de 30 minutos do ES com um 34ema (média móvel exponencial). Este sistema está quase sempre no mercado. Eu voltei testando em outros mercados alcançando resultados lucrativos. O sistema é rentável variando diferentes médias móveis para entrada e saída e aplicação de diferentes técnicas de gerenciamento de dinheiro. As regras do sistema 3034 são as seguintes: 1. ENTRADA LONADA com base em uma barra de cerca de 30 min. Vá por muito tempo se o preço de fechamento de uma barra de 30 minutos for igual ou superior ao 34ema em 1 ponto (0,99 não conta). 2. LONG STOP (referido a um crash stop por GB007) 5 pontos a menos que o 34ema. Isso não se baseia no fechamento de barra, é MIT (mercado se tocado) 3. OBJETIVO DE LUCRO mudará dependendo da volatilidade do mercado conforme medido pelo lucro teórico maximizado de 3 meses. Está atualmente em 38. Nota: no tempo em que acompanhei este sistema, o objetivo do lucro variou de 30 a 40 pontos. Eu uso continuamente um alvo de 35 pontos, escolhendo para não recalcular o objetivo de lucro. 4. ENTRADA CURTA baseada em barra de cerca de 30 min. Vá curto se o preço de fechamento de uma barra de 30 minutos for igual ou inferior ao 34ema em 1 ponto (0,99 não conta). 5. SHORT STOP (referido a um crash stop por GB007) 5 pontos maior do que o 34ema. Isso não se baseia no fechamento do bar, é MIT (mercado se tocado) 6. O OBJECTIVO DE LUCRO mudará dependendo da volatilidade do mercado, conforme medido pelo lucro teórico maximizado de 3 meses. Está atualmente em 38. Nota: no tempo em que acompanhei este sistema, o objetivo do lucro variou de 30 a 40 pontos. Eu uso continuamente um alvo de 35 pontos, escolhendo para não recalcular o objetivo de lucro. 7. O sistema está sempre no mercado (incluindo durante a noite, sessão Globex), exceto quando você acabou de obter lucros e está à espera da próxima entrada. 8. Os novos comerciantes devem optar por aguardar uma redução teórica de 35-40 pontos (1750-2000) antes de começar a usar o 3034, pois teve uma redução de -90 pontos e vários no intervalo de 60 pontos nos últimos 6 anos. 9. O 3034 é um sistema SAR (stop and reverse). As únicas outras variáveis ​​estão fechando no objetivo do lucro ou ficando impedidas no quotcrash stopquot de 5 pontos. 10. Somente os dados RTH (horários regulares) são usados. Não há entradas ou saídas feitas durante a sessão Globex. 1- 12203 O comércio atual do sistema é curto de 918,00 e ganhará lucro em 35 pontos, ES 883,00, a menos que seja interrompido. Stop é atualmente 5 pontos acima de 34ema ES 900.73. O 34ema é mostrado no gráfico, de cor azul. O preço atual é de cor branca. O SAR ocorrerá com a barra de 30 minutos fechar 1 ponto acima do 34ema. Esperem milagres, estão em toda parte. Deus é bom o tempo todo Argélia Andorra Angola Anguilla Argentina Arménia Aruba Áustria Austrália Azerbaijão Bahamas Bahrein Bangladesh Barbados Belarus Bélgica Bermudas Bolívia Bolívia. e. Herzegovina Botswana Brasil Brunei. Darussalam Bulgária Burkina. Faso Cambodia Canadá Cayman. Ilhas Chile China Colômbia Costa. Rica Cocos. (Keeling). Ilhas Cote. DIvoire. (Ivory. Coast) checa. República da Croácia. (Hrvatska) Cypru s Democratic. República. do. a. Congo Dinamarca Dominicana. República Equador El. Salvador Estônia Egito Equatorial. Guiné-Feroe. Islanda Fiji Finlândia França Francês. Polinésia Gabão Gâmbia Alemanha Gana Gibralta Grécia Grenada Guadeloupe Guatelma Guiana Honduras Hong. Kong Hungria Islândia Índia Indonésia Irão Irlanda Israel Itália Jamaica Japão Jordânia Cazaquistão Quénia Kuwait Quirguistão Letônia Líbano Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau Republic. do. Macadonia Malásia Maldivas Malta Martinica Maurícias Mauritânia México Moldávia Mônaco Mongólia Marrocos Moçambique Mianmar Namíbia Países Baixos Países Baixos. Antilhas Novo. Nova Caledônia. Zelândia. (Aotearoa) Nicarágua Nigéria Niue Noruega Omã Paquistão Palestino. Território Panamá Papua. Novo. Guiné Paraguai Peru Filipinas Polônia Portugal Puerto. Rico Qatar Reunion Romania Russian. Federação Rwanda Saint. Kitts. e. Nevis Saint. Lucia Saint. Vincent. e. a. Grenadines San. Marino San. Salvador Santo. Domingo Arábia Saudita. Arábia Senegal Sérvia Seychelles Singapura Eslovaco. República Eslovênia Sul. África do Sul. Coréia Espanha Sri. Lanka Suécia Sudão Suiça Síria Taiwan Tajiquistão Tanzânia Tailândia Trinidad. e. Tobago Togo Tunísia Turquia Turcos. e. Caicos. Ilhas Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Unido. Árabe. Emirates United. Kingdom United. Estados Unidos Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Virgem. Ilhas Yemen Jugoslávia Zâmbia ZimbábueJun 2,460 pips, Jul 1,310 pips, 2 de agosto de pílulas, 2,570 pips, Out 1.600 pips, novembro 4,180 pips, 3 de dezembro de 2008 pips Meu nome Johns Campbell. Eu tenho negociado por 20 anos e, durante os últimos seis anos, vendi alguns dos sistemas de negociação mais bem sucedidos do mercado com mais de 2.000 clientes em mais de 60 países. É bem conhecido que mais de 90 dos comerciantes falham. Há muitas razões para isso, mas o principal (além da inépcia) é a prática comum de negociação a partir de gráficos de 30 minutos, 15 minutos e 5 minutos. Alguns até pensam que scalping a partir do gráfico de 1 minuto é sensível. Quanto menor o tempo, mais movimento de gráfico sem sentido se torna e mais você está apenas fazendo barulho comercial. Não há melhor maneira de se tornar um comerciante de elite bem sucedido do que New Rich Lazy Trader. Atualizado em março de 2014, desenvolvi o Rich Lazy Trader para os gráficos diários, mas quando a turbulência do mercado manteve os mercados balançando do dia a dia de acordo com a notícia, fomos obrigados a cair para os gráficos de 4 horas com sucesso surpreendente. Aqui está um sistema evoluído dos meus sistemas SaneFX, The Oil Business, Platinum Trader e Four Hour Trader durante um período de vários anos especificamente para essas difíceis condições de mercado. Simples: um indicador de seta indica quando comprar ou vender. Pode ser usado em qualquer período de tempo de 5 minutos para cima, mas apenas recomendado para gráficos diários e de 4 horas. A verdade é que a negociação profissional mais bem sucedida não é comercialização do dia ou, muito menos, scalping - é uma negociação de longo prazo. Este tipo de negociação tem duas vantagens importantes. Em primeiro lugar, só temos que passar alguns minutos por dia assistindo no quadro (sem estresse, sem queima). Em segundo lugar, as flutuações (e os lançamentos de notícias) que nocauteiam os comerciantes do mercado geralmente têm menos efeito. Com o meu New Rich Lazy Trader, você pode comercializar comercialmente o petróleo, o Dow, o ouro e a platina apenas passando alguns minutos por dia e colocando o comércio ocasional e de longo prazo. Isso significa que se você começar com apenas o comércio diário, você pode manter o seu dia de trabalho até se tornar rentável. Para os corretores recomendados, veja a parte inferior da página. Abaixo, você pode ver como os indicadores funcionam nesta tabela de platina de 4 horas. O TCCI (Trade Confirmation e Close Indicator) é a linha vermelha e verde que rastreia a tendência. A regra é que ele deve ser da mesma cor que a seta comercial ou então não é um comércio. Usamos paradas e ganhos, mas o comércio sempre está fechado cedo se o TCCI muda de cor - protegendo-nos das perdas. Aqui você pode ver 550 pips sendo feitos durante um período de 10 dias. O princípio é o mesmo nos gráficos diários. Sistema de 30 minutos e minutos Nome de usuário adicional Inscrito em Abr 2011 97 Posts Minhas idéias: sinta-se à vontade para adicionar idéias úteis. Isso está funcionando para mim. Eu irei publicar minhas negociações tanto vencedores como perdedores A. A parte mais importante da negociação é a relação Ratio: Recompensa ao Risco (RRR) 1: 1 de recompensa de risco, 1 vencedor por cada 2 negociações 50 do tempo (pode perder apenas menos do que 1 trade out of 2) Rácio de recompensa de risco 1: 2, 1 vencedor por cada 3 negociações 33 do tempo (pode perder apenas menos de 2 negócios de 3) Rácio de recompensa de risco 1: 3, 1 vencedor por cada 4 negócios 25 de O tempo (pode perder apenas menos de 3 trocas de 4). Rácio de recompensa de risco 1: 4, 1 vencedor por cada 5 transações 20 do tempo (pode perder apenas menos de 4 trocas de 5) Eu sempre quero de 2 a 1 RRR para fazer um comércio. 3 a 1 RRR é melhor Você deve conhecer a Stop Loss e pelo menos o 1st Take Profit. B. A segunda parte mais importante da negociação é negociar com Trend Trend Trading abrange muitos erros. Procuro tendências nos pares. O que eu quero ver é grande força e / ou fraqueza. Há várias maneiras de fazer isso. Eu olho para os gráficos do dia dos 8 grandes condados forex. Usd, Eur, Chf, Gbp, Aud, Cad, jpy amp Nzd. Procure por tendências Aqui está o que eu faço. É uma idéia muito simples. EurChf - Muito forte para baixo - O Chf é muito forte em todos os setores - este é o cruzamento mais forte (contra todos os outros pares) EurGpb - Suba levemente - O Gpb é o mais fraco do quadro - esse é o cruzamento mais fraco (contra todos os Outros pares) Então isso significa que o GpbChf deve estar indo para baixo. e isso é. Nós combinamos o mais forte contra o mais fraco no gráfico do dia. (No gráfico de 30 minutos, eu também uso a média de 52 movimentos simples - Close-, mas a tendência do dia ainda é a tendência chave) Agora estamos procurando por um lugar para ganhar dinheiro. C. A terceira parte mais importante de A negociação é a Ratio dos vencedores para os perdedores, a Edge, é facilmente encontrar um sistema que pode ganhar 1 em 2 vencedores de Trades 50 - Na verdade, 70 ou 80 é relativamente fácil. Você pode ganhar dinheiro com o sistema de 50 vencedores - você pode ganhar mais dinheiro com o sistema de 80 vencedores O Edge que estou usando No dia Gráfico 1. Precisa de uma tendência muito forte para jogar. 2. Bom RRR 3. Assista suporte e resistência, redondo Números, 50 fibras e linhas de tendência 4. Um sinal para entrar: eu só procuro sinais de vela: dentro de velas, velas externas, velas de Pin, Velas de Fakery, reversão de 3 velas e W e M Nos 30 minutos Gráfico 1. Precisa de um muito Forte tendência para jogar em um. Observe a tendência no gráfico do dia b. Assista a uma média simplificada de 52 simples - Fechar - deve estar de acordo com a forte tendência no gráfico do dia) 2. Bom RRR 3. Assista suporte e resistência, números redondos, 50 fibras e linhas de tendência 4. Um sinal para entrar: a. CCI 13 Atravessa a área de sobre-venda ou sobrecompra em linha com a média de movimentação simples 52 - Regra longa de compra fechada: (para um inverso inverso curto) 1. A inclinação da média móvel de 52 períodos nos diz que a tendência está em alta. Uma vez que sabemos disso, nós só queremos comprar 2. O sinal mecânico para comprar vem quando a CCI produz um sinal de compra em território de sobrevenda. (Área circundada). 3. Quando a média móvel está inclinada para cima, IGNORE CADA sinal de venda, o CCI movendo a cruz em território de sobrecompra produz. A lógica baseada na realidade: quando os preços estão em curso, queremos encontrar uma oportunidade de compra quando os preços são baixos. Além disso, queremos comprar ao vendedor que cometeu o erro de venda depois de um declínio (declínio) no preço e no contexto de uma tendência de alta (para um vendedor novato). Só precisamos manter as regras que nos permitem manter a vantagem, o que significa apostar contra pessoas que não têm vantagem. B. A entrada: eu só procuro sinais de vela dentro de velas, velas externas, velas de Pin, Velas de Fakery, reversão de 3 velas e W e M D. A 4ª Peça mais importante é Assistir suporte e resistência, números redondos, 50 fib e tendência Linhas E. A 5ª parte mais importante é assistir os números redondos. Quot50quot e quot100quot no gráfico ie.1.2700 ou 1.2750 Stop Losses: O outro lado do que estou fazendo. Onde o preço não deveria ir. Precisa dar espaço - normalmente 30 pips nos 30 minutos, 50 pips no dia ou mais. Mas estou realmente procurando algo para me dar cobertura. Algo que parou o preço antes. Saídas: eu normalmente entro com 2 lotes Firs t lot, alvejo dois quotround numbersquot away ou um forte Support or Resistance que está em jogo Second lot, eu gosto de deixá-lo funcionar. Eu gosto de trocar um conjunto de trades de dia e um conjunto de trades de 30 minutos normalmente o mesmo par. Eu costumo colocar o segundo comércio quando estou no dinheiro. Posso ter até 20 da minha conta. Mas 12 tem que estar no comércio seguro ou melhor um dos lotes do primeiro primeiro comércio estará no banco Notícias: Eu apenas troco as tabelas Eu não troco as notícias, outra, então, o mercado se move. A maioria dos meus negócios ocorre por notícias. As notícias geralmente não mudam a tendência do dia. Outras taxas de juros nacionais. Nós olhamos para quando a notícia empurra o preço contra a tendência do dia. Espero que isso ajude, sinta-se à vontade para adicionar. Set Forget Let: cool: Eu vou, mas para ser honesto, você pode saber quando eu entrar. Eu irei dar o (s) par (s) que eu estou olhando 2. o 52 sma deve estar alinhado com a tendência 3. o CCI 13 tem que ser overboughoversold 4. Eu procuro uma razão para entrar na ruptura de TL ou mais um sinal de vela 5. Você precisa de 2 a 1 RRR ou mais (de SL para Entrada - Entrada ao 1º Objetivo) puxe o gatilho que eu farei Provavelmente fechar todas as negociações antes do fim de Londres. Ou pelo menos ter todas as trocas em livre Set Forget Let: cool: Thread: Simple 30 Min System Simple 30 Min System Eu aprendi muito com o Babypips, desde que comecei a negociar há cerca de 1 ano e meio. Eu percebi apenas agora no meio da meia-noite que não tinha contribuído com um único sistema ou cargo educacional. Deixe-me apresentar-me: meu nome é Martin Dudaniec, sou comerciante da Polônia. Eu sou um comerciante técnico intrincado, e troco velas diárias. Estou muito feliz com o meu progresso e sucesso até agora no Forex, então todos vocês, novatos, mantêm seus pregos e mantêm-se lá. Ive demoliu duas contas de negociação ao vivo e inúmeras contas de demonstração, mas finalmente encontrei uma fórmula para o sucesso pessoal. Não vou publicar o sistema que utilizo para entrar nos negócios diários de velas por enquanto porque é bastante complicado com múltiplos níveis de entradas, saídas e me levaria como 4 horas para escrever aqui. Este é um sistema extremamente simples que eu achei útil experimentar com o comércio intra-dia. Eu cozinhei isso em breve, apenas brincando com números e parece funcionar bem. Eu não troco este vivo ainda, mas estou planejando refiná-lo para padrões mais altos e negociação no dia de início. Estou aberto a quaisquer sugestões que você possa ter Configurar: Gráficos de vela de 30 minutos (GBP USD. EURUSD) EMA 5 Aplicado ao fechamento (vermelho) EMA 10 Aplicado ao Open (aqua) Configuração MACD 8, 20, 9 RSI 14 Longo: 1 MACD cruza negativo para positivo, RSI acima de 50 2. MACD é positivo, 5 EMA re-cruza 10 EMA em direção positiva Curto: 1. MACD cruza positivo para negativo, RSI abaixo de 50 2. MACD é negativo, 5 EMA re-cruza 10 EMA na direção negativa Regras de Saída: 1. Para Entradas 1. saia quando as EMAs se re-cruzam na direção oposta 2. Para as Entradas 2, há um nível de aproveitamento de 25 pips. Gestão de Dinheiro: 1. Para Entradas 1, SL 30 pips. Manualmente é recomendável parar de 30 pips. Isso criará mais trades de equilíbrio, mas você perderá menos dinheiro e é a maneira mais segura de negociar. Para entradas quot2quot A retirada de lucro é de 25 pips. 2. Risco não mais do que 5 de conta cada comércio. Foi testado em GBP USD e EUR USD. Está muito atrasado, então sinto muito se isso parece ou parece um pouco grosseiro. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo no martindudaniechotmail ou adicione-me no skype: firefinancial Regards, Martin Dudaniec Última edição por phreakNIK 26-04-2008 às 13h28. Data de entrada em outubro de 2007 Localização vancouver Posts 80 Obrigado pelo seu sistema. Muito fácil de usar, funciona em um período mais longo, às 4h ou diariamente. Supervisor e colaborador do Superior Master. Membro Data de entrada em maio de 2007 Localização Fuso horário central dos EUA Posts 940 Muito obrigado Martin, vou configurar uma demonstração e tentar. Cheguei à conclusão de que, para negociar as sessões N. Y., o EURUSD amp GBPUSD é o melhor (para mim, isso significa mais seguro).

No comments:

Post a Comment