Monday 6 November 2017

3d Forex Charts


O conceito de 3D Charting. Juntou-se em janeiro de 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts The Missing Link Eu sei que tenho postado o que alguns consideram ser muito estranho sentar antes, mas mesmo eu vou admitir que este está lá fora. Mesmo depois de Trading por tanto tempo eu ainda sinto que há outro fator para isso que eu, ainda, não foram capazes de desvendar a minha satisfação. Por que, quando estou trabalhando em um mundo tridimensional, estou apenas olhando para 2 deles WhereWhat é o volume da terceira dimensão não funcional no varejo FX. Interesse aberto Gostaria muito de ter um datastream sobre isso. Primeiro Aviso Insira sua própria explicação Longa aqui. Último dia de troca Este é um que eu não posso acreditar que os borkers não fornecem rotineiramente. Mesmo apenas para o CurrentSpot seria suficiente. Eu trabalhei neste conceito várias vezes no passado, mas sempre acabam jogando de volta na gaveta até a próxima vez. O que se: o gráfico que você está olhando não é realmente como um pedaço de corda colocada em um fundo agradavelmente colorido, mas é na verdade uma bobina sentado no topo do referido fundo agradavelmente colorido. O que acontece se olharmos para o mercado como não sendo plano, mas na verdade está viajando na terceira dimensão Ou diretamente em direção a você ou diretamente longe de você. Isso ajudaria na decisão de um próximo movimento Juntou-se em fevereiro de 2007 Status: AKA Gatersaw 386 Posts ive visto algo como isto. é caro. Mil dólares por mês ou mais. Chamado comerciante visual ou algo semelhante. Ele usa como você diz molas, mas cilindros que aumentam e diminuem dentro e fora do que parece água transparente. De qualquer maneira o que eu vi parecia um cilindro de pé na água. Você pode ver a parte acima e abaixo da água. Cada faceta fazia sentido no momento. (Mais de um ano atrás) a parte abaixo água significava uma coisa. A parte acima da água significava outra. Você teria cilindros sucessivos, bem como velas para cada barra de 5minute ou compressão. Velas do ashi do heikin mostram o momentum baseado no wick contra o corpo ea direção do wick acima ou para baixo contra a tendência. É realmente fácil. Data de ingresso abril 2007 Status: wheres my 3d goggles. 248 Posts eu compartilho profundamente 3 visão dimensional do mercado. E foram obsessed neste thoug por alguma hora agora e foram explicar da escrita deste phenomenom que acontece. Mais importante porque isso está acontecendo. Como criando pergunta PORQUE ele cria o conselho de pergunta o que precisa ansfer no modo como HUMANS (como eu acho que meany de nós são) handel o mundo externo tru nossos olhos. Como considerando Movimento, tempo, espaço, massa este é o quotbasicquot consepente como a mente maneja o resultado do acontecimento. E isso é criado por grade tridimensional. Tru nossos olhos. O que eu beleave têm mesmo comportamento charastersitic que mercado cria. Ao observar o comportamento do mercado em uma perspectiva mais distante. Pode criar semelhante charasteristic como olhamos mais perto. Mas o que acontece quando a mudança cronograma do mercado e olhar mais perto. Perspectiva realmente obter diffrent anjo na perspectiva. Como combinar esses dois diferentes cronogramas de perspectivas. Cria uma observação tridimensional desse momento. Estou fazendo pesquisa sobre este fenômeno acontecendo. E se everyting vai bem poderia eavent finalmente obter material enought para finlandês meus memoes como um livro. Mas até onde mais mais profundo eu olho mais distante eu obtenho. E começa a terminar em não-linear sciense, utopia e noites sem sono. Mas esta área da ciência ainda está apenas no começo. Como mais ciência começa a observar o resultado aleatório da realidade. Entrou em março de 2007 Status: Surfista do mercado 388 Posts Eu estava realmente pensando neste assunto no outro dia, depois de ver alguns gráficos com muitos canais neles quase formando um 3d como modelo do mercado. O que representa o impulso para trás para a frente se o modelo 2d representa para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita Entrou em Fevereiro de 2007 Status: AKA Gatersaw 386 Posts visual trader é o nome do que eu estava pensando. Visualtrader eu acho que só mostra a força ea direção da tendência de 1 instrumento vs outros em um grupo. É realmente fácil. Cadastrado Out 2006 Status: Britunculus 940 Posts Os gráficos já são 3D. 2 dimensões de espaço e tempo. Entrou para fevereiro de 2007 Status: AKA Gatersaw 386 Posts para localizar qualquer ponto no universo precisamos de 3 coordenadas. Im não tenho certeza se é isso que Bemac é depois. Preço, Tempo, (Taxa de mudança) É realmente fácil. Juntou-se em Jan 2006 Status: Monarca o Glen 5,564 Posts para localizar qualquer ponto no universo precisamos de 3 coordenadas. Im não tenho certeza se é isso que Bemac é depois. Preço, Tempo, (Taxa de mudança) Exatamente. Mas Im nem sequer certeza que o ponto 3 é. Eu tenho algumas idéias, mas precisam de alguma entrada adicional aqui é pequeno memorando como dois cronogramas combina tru RSI 9. menor observação foram feitas isso funciona em meany indicadores baseados em oculista. Observando em 4h e criando linhas de indicação como o mercado se comportou nesse cronograma. Thos linhas de indicação irá criar quase todas as barreiras horisontal em 5m linha de tempo de perspectiva. E como criar as mesmas indicações de 4h topo da perspectiva de 5 min. Criando Fragmentos de tempo e espaço onde é possível observar como a pressão do mercado se comporta dentro desses fragmentos. Resent concusion é que a compilação de 4 linhas (meio escuro 4 linhas no fundo 5 min) criando um tubo (tendência). Sua mais exata. Mas o mais importante é 4 linhas atuais. E o comportamento dentro thos. (4h, 4 primeiras linhas é o início de quottrendquot) desta forma há quottrendquot significativo acontecendo em todo o tempo apenas em cronologias diferentes de perspectivas. Essas linhas de indicação no RSI podem ser confirmadas na ação de preços com Fibonacci o que cria barreiras (linhas horisontais) nos movimentos de preços. Meaby nos próximos meses eu posso compilar pequenas peças para criar uma janela para isso. Tem muitas notas pessoais, mas Inglês ruim como sua linguagem nativa. E a maioria das informações e das observações de captura de tela não estão em forma clara e história. Devido os memoes pessoais. Entrou em Jan 2006 Status: Pips Ahoy 1.132 Posts Oi Bemac e todos. Ai, há algum pensamento profundamente sério acontecendo neste tópico. Eu nunca pensei muito longe do preço ao longo do tempo em minha própria mente, mas você traz algumas idéias interessantes. Terá que dar o olhead um WHACK e ver o que vem acima. Estou me perguntando se a mãe é uma criança dos anos 60. Acho que esfreguei cotovelos com alguns pensadores distantes enquanto vivia no Telegraph Ave em Berkeley nos anos 60. Sorrir Cadastrado em Jul 2006 Status: Member 547 Posts Exactamente. Mas Im nem sequer certeza que o ponto 3 é. Eu tenho algumas idéias, mas precisa de alguma entrada adicional Um pensamento interessante de fato - uma saída de dados forex 3 dimensional. Sugiro um modelo baseado no Emc2. A primeira dimensão seria M (que é matéria) - o preço em qualquer dado tick. É o que é e não pode ser diferente naquele momento. O preço ou a matéria de dinheiro muda ao longo do tempo para pesar menos ou mais. A segunda dimensão seria C (ou constante) - o fator tempo. É constante porque os intervalos entre esse último segmento de tempo é o mesmo que o próximo segmento de tempo (pelo menos no forex, você pode ser capaz de dobrar o tempo em outros domínios, a terceira dimensão seria E (energia) - o volume De dinheiro que flui para dentro ou para fora de sua conta. Não está brincando, não só a sua carteira, mas a carteira do banco, corretor ou quem está do outro lado do seu comércio Esta terceira dimensão é o produto das duas primeiras. É lá no forex, mas você simplesmente não pode vê-lo. A energia do lucro e perda é infundido ou desactivado a cada momento do mercado em movimento Hummmmmmmmm ----- Eu posso senti-lo, posso senti-lo, eu posso senti-lo Eu imagino um gráfico de linha que muda de cor (2D) ou move-se para o lado (3D) como tic para tic é examinado para a velocidade do movimento vertical como nossa terceira coordenada. Talvez velas que se alargam quando mais força está presente. Eu não acho que seria difícil imaginar velas Que mudam de cor com base na pressão. Ao invés de apenas vermelho e branco velas de ashi heikin que teríamos constantemente atualizando de vermelho para laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta com base na velocidade do movimento vertical. Visão uma escada 3D em seu gráfico que se alarga com a pressão. Move para cima e para baixo com o preço. Richard olson proprietário de oanda usa tic dados para ler direção de preço. É muito simples se os touros estão indo para ganhar youll ver mais comprar. Este jogo não é mais difícil do que parece. Um bom futuro brokertraderhedge fundo proprietário me disse na quinta-feira desta semana, quotYoull ter bons e maus dias. É tudo sobre como gerenciar aqueles dias ruins que irão obtê-lo através dele. Eu amo trading. quot Simon B. de VCap futuros. Grandes citações. E Mãe tem algumas idéias distantes. Eu posso ver seus exemplos fibonaccitrendlineRSI como um benefício para a confirmação de retrações de fibonacci preço. Mãe sugerem que fragmentos ou tubos interagem com a pressão. Novos tubos são formados quando uma nova tendência é estabelecida. É realmente fácil. A chave para entrar em 3D é decidir a terceira dimensão. O volume pode ser um bom 3º fator (se pudermos obter um valor exato). Esta imagem do fórum oficial do Metatrader, parece 3D com todos os MAs. Talvez ele pode inspirar alguém aqui Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em janeiro de 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts A chave para entrar em 3D é decidir a terceira dimensão. O volume pode ser um bom terceiro fator (se pudermos obter um valor exato). Esta imagem do fórum oficial do Metatrader, parece 3D com todos os MAs. Talvez possa inspirar alguém aqui Sorta já esteve lá. Eu chamei Fantail como eu me lembro. Qual é o exaspiration que está encontrando o que é que falta em TA que frustra os esforços para descrever melhor ação de mercado e comportamento Eu gostaria de propor que a terceira dimensão deve ser descrito como intensidade de mercado. Como o volume não é funcional há outras maneiras de capturar esses períodos quando a intensidade está no seu pico e altura, e quando se deslocam de um para outro, etc Além disso, também se pode transpor a própria intensidade de negociação, como retornos são a medida final de Seu próprio desempenho pessoal. Isto aborda o fato de que o mercado é independente de emoção pessoal, mas os dois estão muito ligados aos resultados de sua conta que eu gostaria de dar exemplos de ambos os seguintes: Intensidade de mercado 1) mercado abre (construir, horas de poder) 3) ciclos de mercado Intensidade Pessoal (como esta é uma medida pessoal que eu chamo de quotanatomyquot de comércio) 1) Gestão pré comercial 2) no comércio 3) pós-gestão comercial Para ilustrar: Eu uso um modelo que tem 3 dimensões ao negociar: os eixos são: tempo dedicado vs energia emotiva vs habilidade técnica. Setores nesse cubo ditam se a negociação é possível em primeiro lugar. Muitos participantes com experiência irão entender o que é conhecer um mercado quotpersonalityquot. Pode ser quotintensidade, quotpersonalidade, eu acho que está próximo. Exemplos de personalidade são como Mãe apontou nos gráficos postados as coincidências aparentemente incríveis que ocorrem na formação de canais na ação de preços. Por que isso acontece A coisa toda Fibonacci é essencialmente tentar capturar o comportamento das multidões, afinal. Formulando a intensidade do mercado é certamente possível - isso juntamente com os próprios abordagem pessoal (ou seu pessoal Fibonacci) deve formular a terceira dimensão. Dizer NÃO ao aquecimento global aqui é muito breaf sobre a vista da criação da perspectiva. 1. Considere-se como a linha vermelha flutuando no espaço sem nenhuma perspectiva. 2. Como adicionar uma perspectiva dá como vista de túnel. Como observar o acontecimento pode perceber que mais centro dessa perspectiva todas as linhas parecem ligar a geather e não pode regogonice a distância entre duas linhas. Criando uma distância distante do túnel que parece ser interminável. Se observar o espaço apenas com um olho aberto e olhando para frente. Parece ser difícil analisar qual é exatamente a distância desses objetos. 3. Ao adicionar outro anjo de pespective dá mais como uma visão de paisagem de horisont. Aqui agora é mais possível regognice a distância da perspectiva. Como abrir os dois olhos e observar o horisont no leste. Kapetyi. orgiRMAfunctio. 20line29.gif Como observando aqui, esta única visão do horizonte oriental é criada em quatro diferentes pespectivas. Feche no chão, ar e distância no chão, ar. 4. Mas o que é esta segunda perspectiva o que cria esta perspectiva mais real como. Considerando que se você ficam em uma colina e olhar horisont leste e vire para olhar West horisont. Agora combinando thos dois horisonts onde você está no meio em uma perspectiva. 5. como combinando thos horisonts em uma perspectiva que cria mais 3d visão minensonal de perspectiva singel o que pode ser observado como visão mais precisa da realidade o que pode ser visto tru nossos olhos. Ao considerar que humanos não consideram exatamente que não somos o que vemos nossos olhos. Estamos apenas um pouco mais de volta de nossa visão de vista. Como uma lata de refrigerante. Não somos a lata de refrigerante que estamos por trás observando-a. Como se você fosse a linha vermelha e esses horisonts são seus olhos. E isso vai mais confuso como thos duas perspectivas realmente criou maneira mais precisa de observar um singel horisont. 6amp7. Observando este modo exato de observação é realmente criado em 3 zonas diferentes. (6) ao observar essas 3 caixas em meio a essas pespectivas. Pode considerar que a caixa inferior é vista se olhando para baixo para os pés, e caixa superior é quando olhando para cima no céu. E o meio é onde pode observar o horisont de um landspace. Função Técnica dos Indicadores. 4. ao observar que a linha vermelha está se movendo mercado. Os horrores de cima e de baixo são os indicadores 0 e 100. À medida que o movimento mais radical chega e o indicador se move muito distante para o horisont (mais perto de 0 ou 100), o movemets fica tão distante para os horisonts (perspetiva) Que não pode ser observador corretamente. Como que o movimento radical vem mais um avarange mover quando mais informações vêm disponíveis movimentos de mercado tru (pespective entre dois horisont fica mais amplo). Mercado se move para cima e para baixo na faixa de 20 pips dentro da variável 9 (9 candels) quando o mercado se move subitamente de 40 para baixo e começa a variar. O indicador terminará em um dos horisonts (perto de 0 ou 100). Enquanto o indicador começa agora variando após este salto 40 para cima. Indicador balanses isso como um movimento avarange. E torna-se mais centro dos horisonts. E vai precisar de um salto mais radical para cima ou para baixo para ter uma reação tão estranha como befour. Perguntas: Porque quottrendquot é criado por 4 linhas (3zones) Por que os indicadores se comportam como perspectiva 3dimension real de world. Kozmetiki saloni odavno su prestali biti mjesto gdje se dolazi samo na tretman, a zahtijevi klijenata sve su vei. Svakom svom klijentu posveujemo se sa posebnom panjom, podiui na taj nain i ljestvicu Vaih oekivanja. Oslukujemo sve Vae potrebe i elje i uvodimo novitete sukladno njima. Você está usando o Internet Explorer 8.0 ou mais antigo para visualizar a web. Devido aos riscos de segurança e à falta de suporte aos padrões da web, este site não suporta a sua versão do IE. Atualize para um navegador mais recente para aproveitar este site e o resto da web. Depois de atualizar, por favor, volte e você será capaz de ver o nosso site. Copyright cópia 2017. Hotel Pastura. Sva prava pridrana Gráfico de ações de LTD3D Systems Corporation Gráfico de ações em tempo real após o horário Notícias de pré-mercado Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós.

No comments:

Post a Comment