Wednesday 1 November 2017

Sharia Online Trading System


Boris Johnson: A lei da Sharia no Reino Unido é absolutamente inaceitável CHEGA DE CRONES Petition to REPLACE Casa dos Lordes colhe MILHARES de assinaturas Grávidas Europeus do Leste vão para a Grã-Bretanha para dar benefícios à reivindicação de nascimento, diz o alto doc migrantes da UE trabalhando em fazendas britânicas poderia ser substituído por MAQUINAS , Leadsom revela um segundo referendo Os deputados do Parlamento Europeu advertiu contra forçar outra votação do Reino Unido para ratificar o acordo Brexit Owen Jones acusado de intimidar as famílias como convidado BBC explode sobre a procura do Estado grande Últimos vídeos George Clooney revela que ele e esposa Amal deixará de visitar países perigosos WANTED em conexão com o assassinato de Kim Jong-nam escritor EastEnders DEFENDA Brexit história de racismo alimentado como poloneses ir para casa assinar choques fãs Trinny Woodall sofre embaraçoso acidente como ela pisca BARE BREAST no clipe do Facebook Ann Widdecombe: Nada de novo sobre MPs enfrentando abuso House of Lords Afirmam que têm o direito de bloquear a Brexit e manter a Grã-Bretanha na União Europeia Amnistia Internacional Slam Reino Unido e EUA sobre a falta terrível de liderança na crise de refugiados Macron explodiu por abusar da hospitalidade britânica e fazer inimigos durante a visita de Londres Ninguém em Bruxelas pode parar-nos Artigo 50 autor Lord Kerr diz que é reversível Hes CONTRADICTING-se Blair recebe House of Lords slap down No debate Artigo 50 é a UE contra a Grã-Bretanha candidato presidencial francês fica duro em Brexit Labor acusado de ATTACKING UKIP COM MENTIRAS na tentativa de última hora para ganhar Stoke eleição por eleição As pessoas votaram a LEAVE Lords vir a golpes sobre UKs relacionamento com mercado único Paul Nuttall diz que permanecerá como líder Ukip, mesmo que perca Stoke eleição eleitoral Jean-Claude Juncker marca um BULLY depois de chamar para a Grã-Bretanha para enfrentar a factura Brexit bolada Como se atrevem os países da UE exigindo 50bn da Grã-Bretanha deve TEN TIMES THAT para NATO budgetIslamic financeiro LONDRES: A opinião Shariah dominante proíbe vender a dívida para um preço à excepção de sua cara valor. Esta proibição abrange os descontos e prémios na venda e compra de dívida. Assim, um indivíduo, empresa ou qualquer outra instituição (por exemplo, o governo) não está autorizado a vender a um terceiro a dívida que um devedor lhe deve, por um preço diferente do valor nominal da dívida. Além disso, há uma clara proibição de vender dívida por dívida mesmo que os dois (contra-valores diferidos) sejam iguais. Há uma lógica simples por trás disso. O Islã não permite re-fixar o preço da dívida mesmo se estiver entre o credor inicial eo devedor. Isto é assim porque pré-acordado (contratual) re-pricing da dívida é susceptível de dar origem à prática pré-islâmica de interesse, conhecido como riba, que o Islã proibido. Embora um credor goza de discrição para oferecer um desconto de pagamento antecipado para o devedor, Shariah não permite a formalização deste critério no contrato de dívida original entre as duas partes. No caso de pagamento tardio pelo devedor, a opinião Shariah clássica não permite uma pena, embora a visão shariah contemporânea é flexível. Na prática moderna da banca islâmica, a penalidade padrão é permitida, contanto que ela seja usada apenas como um impedimento ao não pagamento intencional ou atraso. Na prática, isso significa que o credor não deve se beneficiar, direta ou indiretamente, do valor da penalidade, mas deve ser dado como caridade. O desconto discricionário é normalmente aplicado ao pagamento antecipado, mas também pode ser exercido se os pagamentos permanecerem de acordo com o cronograma contratual. É igualmente admissível (e preferencial) que o devedor pague mais do que pediu, desde que permaneça discricionário por parte do devedor e não haja acordo contratual sobre o mesmo. Em ambos os casos de desconto e pena, efetivamente o acordo de dívida é renegociado potencialmente encurtamento do contrato no caso de descontos e prolongamento em caso de atraso de pagamento ou inadimplência. Embora o re-pricing e a renegociação limitada dos contratos de dívida sejam possíveis entre um credor e um devedor mesmo em finanças islâmicas, os mecanismos de fazê-lo não permitem que os credores vendam sua dívida de forma significativa a um terceiro por um preço com desconto. Por exemplo, considere o banco A que possui um ativo Murabaha com um valor nominal de 100, que foi criado vendendo um ativo em conformidade com a Shariah para o cliente C com base em pagamento diferido. Aplicando a proibição de negociação com desconto na dívida, o banco A pode vender o ativo Murabaha (dívida na forma de recebíveis) a um terceiro B por um preço não inferior a 100, que deve ser pago no local (por B). Se A quiser vender essa dívida para B por um preço mais baixo, digamos 90, poderia fazê-lo somente depois de unilateralmente perdoar (ou cancelar) 10 da dívida de C, e depois vender a dívida restante pelo seu valor de face de 90 Claro, isso faz pouco sentido para B que de outra forma gostaria de beneficiar do desconto. Dito isto, pode haver casos em que as partes A e B ainda desejam prosseguir com a transação, o que seria em conformidade com a Shariah. Agente de cobrança de dívidas Embora a venda com desconto da dívida seja proibida, a Shariah permite a transferência parcial da dívida através da cobrança de dívidas com base em agências. Assim, é lícito ao credor A nomear um terceiro B como seu agente para cobrar sua dívida a receber contra uma taxa fixa e / ou taxa variável determinada pelo desempenho da Bs. Na prática, uma combinação de negociação não descontada da dívida e dos contratos de cobrança de dívidas com base em agências pode afetar os efeitos econômicos da negociação com desconto da dívida. Por exemplo, uma empresa que possua uma carteira com valor de 100 pode preferir vendê-la vendendo 50 para um terceiro por seu valor nominal, ou seja, 50. Além disso, ela nomeia o mesmo terceiro que seu agente para Recolher os restantes 50 da dívida de seus devedores contra uma taxa de agência de 50 do montante arrecadado. Esta combinação de venda de dívida e cobrança de dívidas dá origem a uma maneira de cumprir a Shariah de alcançar o efeito econômico de vender 100% da dívida, com um desconto de 25%. Shariah vs convencional Existem duas diferenças entre esta solução em conformidade com a Shariah e a negociação com desconto convencional em dívida. Primeiro, durante a vigência do contrato entre o credor e seu agente, a dívida (50 do total neste exemplo) permanece no balanço dos credores até que seja liquidada (ou seja, é cobrada pelo agente). Em segundo lugar, a combinação da venda (não descontada) da dívida e da agência para a cobrança de dívidas é um acordo baseado no desempenho, uma vez que o montante do desconto depende muito da recuperação e cobrança da dívida. Se a taxa de agência fosse uma porcentagem fixa do valor recuperado, o modelo de combinação ofereceria um desconto variável dependendo do desempenho do agente. O escritor é um economista e doutorado da Universidade de Cambridge Publicado em The Express Tribune, 7 de abril. 2014. Como Negócios no Facebook. Siga TribuneBiz no Twitter para manter-se informado e se juntar à conversa. Leia a história completa Os fundamentos e estruturas subjacentes são diferentes, mas na sua forma é muito semelhante ao Banking convencional. Portanto, do ponto de vista de um cliente, é quase idêntico a menos que ela leia cuidadosamente os acordos, o que a iluminará aos diferentes direitos e responsabilidades inerentes à Finanças Islâmica. A sustentabilidade não pode ser questionada, uma vez que o crescimento das Finanças Islâmicas na última década está lá para ser testemunhado e reconhecido por todos. É um fenômeno que está mesmo emergindo em países não-muçulmanos. 8230 7 de abril de 2014 - 1:23 PM Islâmica e Bancária não pode ser usado na mesma frase, uma vez que é um pouco de um paradoxo em si. Os chamados produtos 8220Islamic Banking8221 são meramente produtos convencionais reembalados com nomes de som árabe para torná-los legítimos. Um grande exemplo seria o 8220rent para possuir8221 esquemas onde o aluguel pago durante o período de amortização é igual à atual taxa de empréstimo hipotecário por qualquer banco competitivo. Muitos argumentos com os banqueros islâmicos e todos falham em debater-se logicamente, no final, comparando o contrato de panificação com um nikah-nama em que a coabitação é legitimada. Só porque soa árabe não necessariamente torná-lo halal. A banca é um negócio enorme e nossos assim chamados irmãos árabes (tanto quanto eles podem olhar para baixo sobre nós) ainda precisam do nosso dinheiro arduamente ganho ou questionável para manter seus bancos à tona. 7 de abril de 2014 - 2:44 PM Shariah também exige que a fonte de dinheiro seja riba livre. Neste dia e idade, não há nenhuma maneira para qualquer um dos fundos utilizados para financiar os produtos shariah disse, será riba livre. Não, a não ser que toda a cadeia de dinheiro seja mantida separadamente, o que é impossível. Além disso, tendo verificado cerca de 8220halal8221 hipotecas no Reino Unido, que foram certificadas como 8220shariah compliant8221 por vários 8220Islamic8221 estudiosos, descobri que eles eram tudo menos. Um tem que fazer as perguntas certas eo vendedor de hipoteca logo revelará a) a fonte do dinheiro e b) uma taxa de juros ligada a it. lately eu descobri o sistema de opção binária, com um pouco de pesquisa eu encontrei as empresas que oferecem Uma conta islâmica para o comércio. No entanto, quando eu procurei na internet para encontrar se este tipo de comércios é Halal ou Haram, eu me vi preso entre duas opiniões, alguns dizem que é halal se você evitar negociação em moedas, você comércio apenas em commodities (ouro, prata, Petróleo), ações (Facebook, Amazon, Apple) e índices, e alguns dizem que é Haram. O problema é que ninguém está falando sobre a conta islâmica em si, se faz alguma diferença ou não. Alguns sites que oferecem uma conta islâmica: Alguém poderia por favor me ajudar com isso Bem, eu acho que as opções binárias é jogo, há uma linha fina entre as opções binárias e forex trading (jogo e negociação) opções binárias são sobre apostas e forex trading é sobre a venda E compra de moedas. Opções binárias. É apostar wethere bulling ou tendo Forex trading: está comprando e vendendo moedas com a esperança de que você ganha dinheiro Como eu mencionei acima, se falamos de fundamentos sobre a negociação, há uma diferença muito fina fina entre apostas e negociação. No comércio simples e comum (como comércio ou compra de alimentos) os vendedores atacadistas tentam tirar proveito da volatilidade do mercado para que eles tentem prever process. Mas apostar que você sabe é apostar é dar dinheiro sem comprar algo que eu considero opções binárias como apostas para o futebol. A diferença fundamental entre apostas e negociação é quase o mesmo entre negócios e ribah (em quran eles disseram negócio ribahis, allah disse NÃO) Portanto, eu consoder binário opções haram (não fatua) e para evitar fazer coisas haram eu prefiro evitar lidar com assuntos ainda em Discussão até que um resultado FINAL real ou fatua é liberado Ua allahu aalam Assalami alaikom respondeu 13 dezembro às 9:45 É interessante notar que as reivindicações de 100 são feitas por aqueles que não podem justificá-lo. É meu entendimento que para um método de ser jogo uma aposta tem que ser feito que tem risco de ser perdido. Em negociação binária é ganho ou nenhuma mudança, ou seja, zero ganho nada está sendo perdido, portanto, não jogo no Islã, portanto, halal. Não muçulmanos, como HMRC, para fins fiscais, classificá-lo como jogo baseado no comportamento não o detalhe exato. A menos que você possa demonstrar que as contas islâmicas realmente vendem opções binárias para zero dólares (apoiando assim a sua reivindicação de que eles são halal porque nenhuma aposta é feita) isso realmente não é uma resposta tanto como uma situação hipotética que não realmente Na prática. Na minha opinião, como para todos os muçulmanos compra e venda não é haram, mas Al Riba é haram (como diz o Alcorão). Então, em meus pontos aqui eu nunca vou mudar Haram coisa para halal. Nem vice-versa. Vou simplificar a minha resposta em pontos: O que você compra você deve ser capaz de tocar ou segurar na sua mão ou estar em seu AC para comprar ações. É um item tangível. Para comprar ouro seu tangível. Qualquer mercadoria será tangível. Então você tem que tocá-lo, a fim de possuí-lo. Negociação de commodities ou Stocks não são permitidos (Haram) bcz você não pode segurá-lo, então você vendê-lo. Não é possível - você apenas não vê-lo. Negociação em Moedas é Halal e permitido no Islão, porque você pode vê-lo chegando ao seu AC e armazenado lá, você pode retirá-lo a qualquer momento e tocá-lo ou mantê-lo 100. Porque a sua moeda de outros países, Sobre o mundo islâmico e halal 100. Em segundo lugar para o ponto 4, o dar e receber ou vender e comprar é feito na mesma sessão (mesmo tempo quando o comércio termina, está em seu saldo instantaneamente) e este equilíbrio PERTENCE apenas a você, você Pode retirar a qualquer momento. AC islâmico deve ser livre do seguinte. A. Interesses em negócios. B. Intercâmbio de juros sobre operações overnight (rollover). C. Bônus de depósito (que é adicionado sem sentido) Ribah. D. Nenhum bônus do depósito (que é adicionado sem necessidade de depositar geralmente). E. taxas escondidas que você não percebe. F. Alavancagem (o riser de fundos como empréstimo de Bancos para o seu AC) Se você tem seu ac islâmico significa livre do acima, desde que você trocar apenas na troca de moedas, significa que será Halal para a prática. Wallahu AAlam. Outro ponto: opções binárias ou Forex Trading não são jogos de azar, porquê. Porque o jogo tem 3 condições: 1. Pagar por algo simbólico como marcas para brincar (literalmente algo sem qualquer valor). 2. Obter o seu jogo ou cartões virar ou Roleta Turn. 3. Obter um prêmio para o seu jogo (determinado pelo Casino) Mas em Trading. Você está Comprando um item ou Moeda de Valor REAL. Abrir uma posição (vendê-la ou comprá-la com um contrato real) e ganhar o preço de venda no ponto após a venda e seu em seu AC. so seu totalmente diferente e Halal. Wallahu AAlam. Respondeu 15 de julho às 20: 18Será que a minha poupança compatível com a Sharia estará isenta de impostos a partir de abril de 2013 tentando descobrir onde poupar algum dinheiro e leu sobre o novo subsídio de poupança pessoal que começa em abril. Os depósitos a prazo fixos em conformidade com a Sharia parecem oferecer algumas das melhores taxas, mas eu estou querendo saber se eles serão incluídos no subsídio, como eles não pagam tecnicamente CE de juros, via e-mail Sharia compliant banking é território relativamente novo para os protetores do Reino Unido e Mais perguntas estão começando a aparecer como a indústria cresce. As contas de depósito de prazo fixo, que pagam uma taxa de lucro xxl20xesperado em vez de juros, batem as melhores obrigações de taxa fixa quando se trata de ganhos. A questão de como essas contas funcionará com o novo subsídio é interessante, como tecnicamente eles não pagam juros. HM Revenue amp Customs (HMRC) confirmou que os lucros das contas da Sharia contariam para o subsídio de poupança pessoal. Um porta-voz disse: Quando os retornos são o equivalente econômico dos juros (e atendem a outros critérios) eles são tributados como se fossem juros - e serão incluídos na definição de renda da poupança. Mais informações sobre as regras fiscais do Reino Unido e formas alternativas de retorno financeiro podem ser encontradas aqui. X201cI querem que Londres fique ao lado de Dubai como uma das grandes capitais da finança islâmica em qualquer lugar do mundo. x201d Isso significa que os poupadores compatíveis com a Sharia poderão tirar proveito do novo subsídio de lucro de juros sem impostos se forem um contribuinte de taxa básica 500 para os contribuintes de taxa mais alta). Com nenhum subsídio no lugar, Al Rayan Bankx2019s 2,88pc EPR três ano a conta de depósito a termo fixo receberia uma taxa líquida de 2.3pc como um imposto-pagador de taxa básica, ou 1.73pc como um contribuinte de taxa mais elevado. Sob o novo subsídio, ambos os grupos receberão o 2.88pc cheio, enquanto eles permanecem dentro de seu subsídio de poupança pessoal. Muitos consumidores não-muçulmanos fazem uso de economias compatíveis com a Sharia, mas ainda há alguma distância a percorrer para que eles sejam considerados uma parte predominante da banca pessoal no Reino Unido. Em 2014, David Cameron disse: "Quero que Londres fique ao lado de Dubai e Kuala Lumpur como uma das grandes capitais da finanças islâmica em qualquer lugar do mundo", disse Andrew Hagger, do pesquisador financeiro Moneycomms. Disse que os consumidores são ainda prováveis ​​ser x201cmore comfortablex201d com os nomes de tipo que sabem. Ele acrescentou: x201cAs tanto quanto eu sei, eles são todos FSCS protegido, então você não está em qualquer risco adicional, optando por um desses. X201cI think itx2019s sobre se tornar estabelecido, e consistentemente executando na melhor compra tables. x201d Anna Bowes, um diretor de Savings Champion. O analista de poupança independente, disse que com Sharia-compliant bancos que são FSCS protegido não deve haver problemas, x201cas enquanto os clientes entendem o differencex201d e donx2019t confundir uma conta de depósito de prazo fixo Sharia com um vínculo convencional de taxa fixa.

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