Wednesday 8 November 2017

Bollinger Bandas Divergência Indicador Geração Iii


ES 3 minuto 090303 Estes não são todos os comércios que vejo. Apenas mostrando o conceito aqui. CCI é um grande indicador. Faz um bom trabalho com divergência que são os 5 exemplos mostrados. A pergunta feita era como pode um qualificar um comércio da divergência e havia muitas boas idéias no grupo de Yahoo. A confluência com a resistência de suporte é um fator de confirmação muito bom. Bandas de Bollinger são exatamente isso, resistência dinâmica de apoio. Piso Trader Pivôs e linhas de tendência simples (isso é sobre o preço) também são supportresistance. Em todas as 5 entradas abaixo não só um BB ou Floor Trader Pivot ou ambos confirmam a divergência negociável, mas tomadas na resistência (banda ou Pivot). Cyan você obtém uma entrada superior do que se você esperou por uma entrada de ação de preço. Linha amarela Dê-lhe tentar CCIers você pode gostar dele. Leia Jimmer Anticipation Manifesto se ainda não o fizeram. CCI é rápido. Suporte e resistência podem ser mais rápidos. Ação de preço é o mais rápido. Suporte e resistência podem ser confluência extra para discernir que CCI twitches a ignorar e que prestar atenção. Esperam milagres, eles estão em toda parte. Deus é bom o tempo todo Argélia Andorra Angola Anguila Argentina Armênia Aruba Áustria Austrália Azerbaijão Bahamas Bahrein Bangladesh Barbados Bielorrússia Bélgica Bermudas Bolívia Bósnia e Herzegovina. e. Herzegovina Botswana Brasil Brunei. Darussalam Bulgária Burkina Faso. Faso Camboja Canadá Caimão. Ilhas Chile China Colômbia Costa. Rica Cocos. (Keeling). Ilhas Cote. DIvoire. (Marfim. Costa) Checo. República da Croácia. (S) Cypru s Democrática. República. do. a. Congo República Dominicana. República Equador El. Salvador, Estônia, Egito, Equatorial. Guiné-Conil. Islandia Fiji Finlândia França Francês. Polinésia Gabão Gâmbia Alemanha Gana Gibralta Grécia Grenada Guadeloupe Guatelma Guiana Honduras Hong. Kong Hungria Islândia Índia Indonésia Irã Irlanda Israel Itália Jamaica Japão Jordânia Cazaquistão Quénia Kuwait Quirguistão Letónia Líbano Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau República. do. Macadónia Malásia Maldivas Malta Martinica Maurícia Mauritânia México Moldávia Mônaco Mongólia Marrocos Moçambique Mianmar Namíbia Holanda Holanda. Antilhas Novo. Caledonia Novo. Zelândia. (Aotearoa) Nicarágua Nigéria Niue Noruega Omã Paquistão Palestino. Território Panamá Papua. Novo. Guiné Paraguai Peru Filipinas Polónia Portugal Puerto. Rico Qatar Reunião Romênia Russo. Federação Ruanda Saint. Kitts. e. Nevis Saint. Lucia Saint. Vincent. e. a. Grenadines San. Marino San. Salvador Santo. Domingo Saudi. Arabia Senegal Sérvia Seychelles Singapura Eslovaco. República Eslovênia Sul. África do Sul. Coréia Espanha Sri. Lanka Suécia Sudão Síria Taiwan Tajiquistão Tanzânia Tailândia Trinidad. e. Tobago Togo Tunísia Turks. e. Caicos. Ilhas Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Unida. Árabe. Emirados Unidos. Reino Unido. Estados Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Virgin. Ilhas Iêmen Iugoslávia Zâmbia ZimbabweBollinger Banda Divergência-Indi Pedido (Profitably testado) Eu recebo qualquer coisa até 10 mensagens a cada semana me pedindo para codificar MT4 EAs. Eu (espero, educadamente) recusar praticamente todos eles. Sem ofensa para zackery ou qualquer outra pessoa, mas me incomoda que muitos aspirantes a comerciantes esperam programadores para codificar suas idéias não comprovadas sem oferecer qualquer forma de pagamento. Se 90 dos comerciantes não são rentáveis, então eu sugiro que mais de 99 (e eu quero dizer livre de bug) EAs são igualmente, simplesmente porque não é possível para uma EA para o comércio tão inteligentemente como um ser humano. Se o EA revela-se a longo prazo não rentável, então o áspero. Bem, eu realmente entendo tudo o que é dito aqui. Mas eu acho que se alguém tem uma nova idéia (não sei se minha idéia é publicada antes) pode ser uma boa oportunidade para um codificador para obter uma informação adicional sobre o mercado. Eu entendo que alguns Indis não valem o esforço para codificá-lo e é um risco financeiro para um codificador para codificar algo sem valor, mas thats a maneira que vai às vezes. Desculpe por isso. Enfim, vou postar um exemplo do que eu quis dizer com o meu pedido de codificação. Talvez qualquer um dos codificadores aqui tem o tempo para fazê-lo e esspecially quando poderia ser feito principalmente em 1 hora como quothanoverquot disse. Você não acha que um codificador deve ganhar dinheiro Como eu mencionei antes que poderia ser uma informação adicional para um comércio. Então eu achei útil. Nada mais. Certo. Codificadores poderiam ser ganhar dinheiro com isso. Então, é só uma pergunta aqui em um fórum de compartilhamento. Se eu pensei que esta idéia não é válida para um codificador para quotmaybequot fazê-lo de graça do que eu não tenha perguntado aqui em FF. Então, se eu tiver uma Coding-Pedido que eu acho que não faz sentido para um codificador de código livre Eu certamente perguntar o que provavelmente uma taxa que ele pode tomar. Eu já fiz isso antes. Sem dúvida. Mas eu pensei que o caso é diferente. Não tenho certeza se isso faz exatamente o que você quer desde a sua verborragia parece contradizer a imagem. Mas vendo você solitária em torno de procurar ajuda é difícil de assistir. No mínimo, ele deve dar-lhe um começo para que você possa adaptá-lo às suas próprias necessidades. Boa sorte. Zznrbm: em primeiro lugar, muito obrigado por isso. Terá um olhar. É este Indi codificado por si mesmo Mais uma palavra sobre a idéia. A principal coisa é a divergência entre dois pontos: No primeiro ponto você vê na imagem uma alta no preço acima do BBs. Observe a posição dos BBs. O próximo ALTO do Preço acima do BBs é menor que o preço antes, mas os BBs são mais altos que o último ALTO. Sinta-se à vontade para perguntar se há algum mal-entendido sobre a idéia. Obrigado por isso. Greeds Zack Im certeza de que não. Você precisa especificar claramente como determinar os dois pontos de preço para a comparação. Na captura de tela atualizada abaixo, que critérios você usou para escolher o Ponto 1 e o Ponto 2 para cada divergência Você usa um número definido de barras (que é como eu interpretei Post 1 e como eu codifiquei) Você está usando novos highslows como determinado Por um cálculo de tipo fractal Sem uma explicação detalhada de como você escolhe os pontos de dados, o indicador nunca combinará suas interpretações manuais. Zznbrm: Ok, eu tento encontrar altos e baixos absolutos do TF D1, H4 e H1 para comparar os altos e os baixos. Espero que isso explique como eu encontrá-los. Espero que possamos ir para a frente com isso. Obrigado de qualquer maneira até agora por seu esforço. Greeds e bom fim de semana Zack Ive anexado uma imagem do gráfico Zacks, e destacou dois comércios que eu acho que atender aos seus critérios, mas ele perdeu. BTW, ambos provavelmente teria sido rentável. (Pesaroso sobre o desenho primitivo, mas Im que datilografa este de meu computador dos wifes, quando o meu está na loja de reparo que começ sua fonte de alimentação substituída). Zack, agora que você explicou sua idéia, eu acho que tem potencial (você ouve o som de mastigação Isso é me comer alguma torta humilde, LOL). No entanto, como zzzbrm diz, você precisa esclarecer o que você quer dizer com um quotabsolutequot alto. Bem, eu não tenho tanto tempo hoje, mas em um atalho. Por exemplo, um Short - Trade: Um absolute HIGH é definido acima do BB. Então deve haver pelo menos 1 Vela entre aquele ALTO e um próximo ALTO que se estabelecerá no futuro sobre o BB. A divergência é clara, eu acho, como HANOVER descreveu exatamente. Um critério que é realmente importante para minha decisão: entre os dois ALTOS que cumpriram os critérios deve haver pelo menos uma Vela que tem um CLOSE abaixo ou igual ao BB. Anexo 2 Screenshots para, espero, limpar as coisas. Por favor, não hesite em contactar-me se houver alguma dúvida sobre isso. Grande fim de semana para todos. Greeds Zack Attached Images (clique para ampliar) Eu estava apenas tentando apontar você na direção de explicar sua idéia de forma mecânica, de modo que um indicador poderia ser codificado a partir dele. De seu último post, parece que você está começando a pensar sobre regras específicas. Isso é bom. Em seguida, depois de obter um indicador escrito e testar sua idéia para a frente mais de 500 negócios, você estará em uma posição mais forte para refinar as regras mais: coisas como pares para o comércio, prazos, sessões, exclusões especiais. E espero que você tenha planejado algumas regras de saída, também. Finalmente, em talvez 6-12 meses, você pode ser capaz de iniciar um thread thats legitimamente intitulado quotprofitably testedquot. Durante 2009-2010 eu codifiquei mais de 30 EAs para pessoas que alegaram ter uma boa idéia, e uma que (como a sua) que eu pensei que valeu a pena investir o tempo eo esforço necessários para codificá-lo e testá-lo. Adivinhe quantos desses EAs estão atualmente sendo executados como rentável Para o melhor de meu conhecimento, absolutamente nenhum deles. Essa é a lição que aprendi 8212 há um fosso significativo entre ter uma ideia de negociação potencialmente excelente e ser um comerciante rentável. Para ser justo, tudo que você pediu é um indicador. Indicadores fazem grandes ferramentas, porque a sua saída pode ser interpretado e filtrado manualmente por um comerciante experiente discricionária. Mas isso é um milhão de milhas de distância de ter um sistema de comércio totalmente automatizado (e rentável). Qualquer quotgreedquot de minha parte tem sido mais do que vencido por uma grande dose de realismo. Se há uma coisa que os desenvolvedores de software não gostam mais do que qualquer outra coisa, é requisitos ambiguousincomplete. Agora, eu sei que você não é um analista de negócios ou escritor técnico. Mas deixe-me fazer uma sugestão: Tome uma hora ou assim para anotar os critérios para um sinal longo e um sinal curto. Youve sido manualmente monitorando esses sinais por 6 meses, por agora você deve ser capaz de detalhar os critérios tão facilmente como a ortografia do seu nome. Finja que você está tentando explicar os critérios de sinal para um 5 anos de idade. Remova toda a ambigüidade e dê o máximo de detalhes possível. Por que uma hora Então você pode realmente tomar o tempo para obter todos os detalhes correto Depois de ter feito isso, postar as especificações indicador sobre este segmento. Tenho certeza que alguém irá codificar o indicador para você. Embora algumas pessoas pensam que todos os bons programadores migraram para a meca de codificação de um certo professor de piano, posso garantir que existem muitos programadores excelentes no ForexFactory. Se as suas necessidades para o seu indicador são claras e concisas, então alguém vai assumir o projeto. Mas continue a postar inconsistências, e você não receberá a ajuda desejada. Não faça o desenvolvedor tentar adivinhar o que você quer fazer. Entrou Nov 2011 Status: Member 595 Posts Ok, eu tento descrevê-lo. Por exemplo SHORT: 1. Indi deve encontrar o último X-vela-HIGHS dos 4 TFs (M15.M30, H1, H4). O HIGHS gt superior BB. A posição dos BBs no momento da HIGHS também deve ser marcada. 2. Em seguida, comparando todos os X-HIGHS em cada TF com o próximo upcomingcurrent Candle-HIGH gt BB sobre se o HIGHS são mais elevados e, ao mesmo tempo, o BB superior também é maior ou menor. Se a Vela-HIGHS gt superior BB eo BB superior não está fazendo um novo ALTO ou se a Vela-ALTO não é maior, então uma das últimas X-Velas, mas o BB são maiores, então há uma Divergência. Meios: Cada vez que um novo alto gt BB superior é definido, em seguida, o Indi compará-lo com todos os últimos X-HIGHS. Nota: a comparação de cada TF deve ser feita separadamente e não sendo comparada com as HIGHS de outro TF 3. Na condição de que após um HIGH ser definido gt superior BB então o próximo HIGH poderia primeiro ser definido se 1 ou mais Velas irá definir Um CLOSE ou um OPEN lt ou igual, em seguida, o BB superior. A maneira mais conservadora é com o conjunto: Se 1 ou mais Velas irá definir um CLOSE ou um OPEN lt ou igual a MIDDLE-Band do BB. Com essa configuração, você obterá os negócios mais rentáveis. Eu acho que seria bom ter esta OPÇÃO no INDI para escolher se o Candle-CLOSEOPEN está definido para quotupper-BBquot. TRUEFALSE ou quotmiddle-BBquot. TRUEFALSE Isso é apenas um pensamento. 4. Toda vez que um ALTO é ajustado e comparado com um outro ALTO e há uma Divergência com o ALTO do BB o Indi deve traçar uma seta sobre a Vela-ALTA. Cada TF deve ter uma cor de seta diferente para separar os ALTOS uns dos outros. Vice Versa para um LONGO. Espero que tudo esteja quase sendo explicado corretamente. Por favor, seja indulgente se houver alguma falha por mim mesmo sobre a explicação para o Indi. Além disso, eu não sou um falante nativo Inglês. Sunny domingo para todos. Greeds ZackNinjaTrader Indicadores Bollinger Bands Suite (com Divergence Identification) Bandas Bollinger Esticadas para os seus limites mais inovadores Claramente um caso onde a soma é mais preciso do que suas partes. Este conjunto incrivelmente inovador de Bollinger Bands e Divergence indicadores mostram plotted selecionado 8216dots8217 com uma ampla seleção de Bollinger Bands combinações. Você pode escolher entre os seguintes 7 Indicadores: MACD (Divergência de Convergência de Média Móvel) (padrão) AO (Oscilador Impressionante) CCI (Índice de Canais de Mercadoria) ROC (Taxa de Variação) STOCHRSI (StochasticRSI) TSI Índice) Este novo e melhorado conjunto de indicadores pode ser usado como ferramentas de negociação autônomas ou combinar duas instâncias para combinações ainda mais criativas. O indicador tem dois modos, Trend (padrão) e Counter-Trend. A suite ainda inclui alertas sonoros para oportunidades de Divergência e Contra-Tendência. Quando os pontos de valor INDICATOR sobem fora da banda Bollinger superior, um sinal Buy é gerado mostrado como uma seta para cima. Quando os pontos de valor de INDICADOR caem fora da Banda de Bollinger inferior, é gerado um sinal de Venda mostrado como uma Seta de Baixo. Quando os pontos de valor de INDICADOR caem de fora da Banda de Bollinger superior, um sinal de Venda é gerado mostrado como uma Seta de Baixo. Quando os pontos de valor INDICATOR sobem de fora da Banda Bollinger inferior, é gerado um sinal de Compra mostrado como uma Seta para Cima. Por padrão, o indicator8217s alertas irá oscilar entre compra e venda. Quando configurado para mostrar as reentradas, ele mostrará todos os sinais independentemente da direção comercial. Re-entradas podem ser úteis para a escolha de áreas para ter lucro ou re-inserir uma posição se parou para fora em um comércio anterior. O indicador mostrará opcionalmente divergência no preço versus valor do INDICADOR, ilustrado pelos triângulos de Compra e Venda e linhas acima das barras de preços. Os sons de alertas sonoros podem ser configurados para arquivos. wav embutidos ou personalizados. As cores do indicator8217s podem ser personalizadas. Alertas visuais e sonoros para: Comprar sinais de venda Countertrend instâncias Pontos de divergência Totalmente personalizável efeitos visuais e som copiar 2017 Raptor Trading System NinjaTrader Indicador Warehouse Commodity Futures Trading Comissão A negociação de futuros e opções tem grandes potenciais de recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. O uso de qualquer uma dessas informações é inteiramente de sua responsabilidade, pelo que o Indicator Warehouse não será responsabilizado. Nem nós nem terceiros fornecemos qualquer garantia ou garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação das informações e conteúdos encontrados ou oferecidos no material para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e expressamente excluímos a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei. Todas as informações existem para nada além de entretenimento e fins educacionais gerais. Não somos conselheiros comerciais registrados.

No comments:

Post a Comment